quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maior jogo já criado do Pacman!



Fala serio galera quem nunca pensou que aqueles labirintos do Pacman não eram infinitos? Bem eu sempre pensava que aqueles stages eram em uma quantidade que um ser humano não poderia ser capaz de terminar, eu nunca conheci um que conheceu o fim do jogo! Claro que não existe.


Agora com a interação do HMTL5 com o Internet Explorer 9, a empresa se juntou a Microsoft e ao estúdio australiano Soap Creative para criar um “novo” jogo do personagem. Bem de "novo" não tem muita coisa não, mais o jogo é muito melhor que aquela liberada pela google, mais o que chamou realmente atenção na criação do  The World’s Biggest Pac-Man, foi a capacidade de eu, você e seu amigo poder criar fazes que são integradas umas nas outras, invez de você entrar no vão do labirinto e sair no outro lado da tela, você vai sair em outra fase criada por outra pessoa, talvez seu avô se ele curtir o jogo é claro rsrs


Saiba  que para criar uma fase você precisa se logar no Facebook e apesar de o game ter sido idealizado para o IE9, ele roda perfeitamente nos outros navegadores.

1º GRANDE erro da SONY?



Lançado em 2009 como uma atualização estética e conceitual do PSP original,  sem mexer no hardware, o PSP Go sempre foi uma incógnita! Ele descartou o uso de mídias físicas para rodar jogos, só rodando os comprados e baixados da PS Store, além de seu design não muito confortável.


Acredito que o futuro dos consoles sera este, o do game vendido só o Software, deixando de lado, cd's, cartuchos ou qualquer tipo de mídia fisica para armazenar os jogos. Sera que a SONY errou? Ela foi muito ousada em descartar a possibilidade de mídias fisicas? Bem acredito que a tentativa foi muito boa, pois sempre temos que tirar boas lições das ações que cometemos, mais a SONY deu sim seu primeiro grande tropeço, pois os PSP GO já foram deixados de serem produzidos, a empresa não vai alterar o preço do estoque e prometeu dar assistência aos aparelhos por um longo tempo ainda...


Fonte: um blog nipônico.


E você o que achou dessa medida da empresa? comente ae manolo...

Novo Nintendo Wii?

Rumores ja começaram a ganhar força sobre o "novo console da Nintendo" Ja se diz que o novo console sera servido de processamento mais poderoso que os concorrentes como PS3 e Xbox 360, se isso for confirmado é uma boa, pois assim a empresa vai ganhar muito com os jogadores mais hardcore's, especulções tambem de que a midia usada na maquina seria Blu-ray, eu aprovaria esta midia pela capacidade dela... Rumores até de que o seu sucessor seria anunciado no proximo E3! Ja foram feitos. Será? Bem especulação sempre são especulações, mais aprendi nos últimos anos que sempre devemos ficar atentos a estas previsões porque elas sempre vem acertando, Ex: Ipad, Nintendo 3DS e por ae vai, são uma infinidade de acertos.

A ultima quentinha que acabou de sair do forno foi que o polêmico Studio Rockstar estaria produzindo jogos para a nova plataforma o quinto capitulo da serie Grand Theft Auto. Rumores Que seria lançado junto com o project café ( é assim como esta sendo chamado a consola) vou mostrar alguns nomes citados para serem lançados também.


  • As produtoras Square Enix, Rockstar, Ubisoft, Sega, Take Two, Activision, Eletronic Arts, Capcom e Namco têm o kit de desenvolvimento do novo console e têm, ao menos, um jogo sendo produzido para ele.
  • A franquia Star Fox ganhará um novo jogo para o Project Cafe.
  • Um FPS de alto renome está sendo desenvolvido para o "Wii 2".
  • Na E3, um dos recursos-chave do console será revelado. Porém, teremos muito mais 3DS que Project Cafe no evento.
  • Um port de The Legend of Zelda: Skyward Sword será feito para o console.
  • Um novo Resident Evil está sendo produzido para o "Wii 2".
  • A Retro Studios está trabalhando em um jogo para o novo console, mas ele não é da franquia Metroid.

Qual o melhor Mario pra fazer a camisa do Blog?