domingo, 14 de novembro de 2010

TETRIS ATTACK (TERRIVEL)

Tetris attack lançado em 1995 pela NINTENDO é um game de extrema dificuldade Pois é um jogado em Três modulos o modulo-1 em q vc precisa chegar até o lével mais alto e zerar se é q zera, o modulo-2 é o mesmo do modulo-1 só que vc vai ganhando lével e trocando de personagem de acordo com o lével alcançado e no modulo-1 vc troca de personagem apenas quando vc perde a troca é opcional. Detalhes esse jogo sé tem cara de jogo de criança ele é demoníaco, semelhante ao monta prédio do Mini-game aqui vc tem q destruir o maior numero de quadrinhos possível e vc vai acumulando pontos quanto mais pontos mais vc ganha lével e mais difícil fica o jogo, pois ele comessa com uma serta velocidade e essa velocidade aumenta para cada lével ganho.

Outro detalhe o jogo tem três dificuldades fácil, normal e difícil, em difícil o Maximo q fui foi até o lével 36. Depois fica muito rapido eu sempre perdo kkkk.

No modulo-3 vc tem quer fazer desafios altamente complicados em cada desafio vc pode ter uma, duas ou três chances dependendo da dificuldade do desafio , vc começa no estágio 1 e tem q fazer 10 desafios para mudar de estagio e vc vai até o estagio 10 e se passar o 10, mais 10 estágios extras são abertos quase impossíveis de passar (pra ñ dizer impossível).






Mais Detalhe os personagens do jogo são os personagens do Mario tendo o famoso burrinho do Mario, o yoshi como um dos personagens. Hã esses é um daqueles jogos inzeraveis eu acho q ñ tem fim ou é pq eu nunca zerei kkkkk é um dos maiores terrores da minha vida mesmo em rom gravando na hora em q eu quiser ñ consigo zerar.

Street Fighter II




Street Fighter II foi um game de Arcade lançado em 1990, pertencente a série Street Fighter . Street Fighter II ajudou a popularizar o gênero dos games de luta, abrindo espaço para diversos outros. É uma das franquias mais bem-sucedidas da Capcom e também é considerado por muitos um dos melhores games de todos os tempos.

Esta versão número II do street fighter também conheceu o seu sucesso através de Trilhas Sonoras bem-trabalhadas desta vez, como a melodia inspirada em elementos chineses no estágio da chun-li e na melodia adaptada de guitarra do estágio do Guile, sendo que todos os sons do jogo são disponíveis para escuta nos menus iniciais do jogo; é possível inclusive encontrar versões realizadas por bandas fans na Internet em piano e/ou guitarra, alguns até com letra (vocal) não-oficial.

O jogo também inovou a forçar o protagonista viajar por diferentes países através de cenários locais, como os elefantes na fase do Dhalsim, elementos japoneses nos estágios de.E. ronda e Ryu (mostrando cenários tipicamente orientais) e inclusive o interior brasileiro na fase relativa ao Blanka.