quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

para os fãs de pokemon


nos todos q amamos o eevee eu tenho um noticia muito boa ele ganhou mais duas evolucoes
trouce aqui todas elas

Eevee é conhecido por ser o pokémon que mais tem evoluções. Todas as evoluções do Eevee têm seus nomes terminados em eon e são todas alternativas.








Nome: Jolteon Tipo: Elétrico Como evolui do Eevee: Colocando seu Eevee à exposição de uma Thunderstone. Gênero: 87,5% macho/12,5% fêmea Altura: 0,8 metros Peso: 24,5 quilos Habilidade: Volt Absorb
Informações: Este Pokémon possui pêlos de coloração semelhante as cores de trovões, seus pêlos também são "faiscados" como um trovão, isso é similar ao seu tipo elétrico. Este Pokémon possui uma Speed extremamente alta, mas também é ótimo em Special Attack e Special Defense.


Nome: Flareon
Tipo: Fogo
Como evolui do Eevee: Colocando seu Eevee à exposição de uma Fire Stone.
Gênero: 87% macho/12% fêmea
Altura: 0,9 metros
Peso: 25 quilos
Habilidade: Flash Fire

Informações: Este Pokémon possui uma grande pelugem amarelada, bem macia, seu formato é semelhante a brasas, ele possui em geral, uma coloração vermelha, meio alaranjada. Flareon possui um Attack muito alto, mas também é bom em Special Attack e Special Defense.

Nome: Vaporeon
Tipo: Água
Como evolui do Eevee: Colocando seu Eevee à exposição de uma Water Stone.
Gênero: 87,5% macho/12,5% fêmea
Altura: 1 metro
Peso: 29 quilos
Habilidade: Water Absorb

Informações: Este Pokémon possui uma coloração azul, semelhante a água, também possui uma cauda de peixe e guelras, isso facilita a respiração de Vaporeon em baixo d' àgua, além disso, sua cauda de peixe o deixa muito mais rápido na água e facilita sua locomoção nela. O ponto mais alto deste Pokémon é seu HP, que é muito alto, mas ele também possui Special Attack altíssimo e uma Special Defense alta.

Nome: Umbreon

Tipo: Noturno
Como evolui do Eevee: Deixando seu Eevee muito feliz no período noturno (de noite).
Gênero: 50% macho/50% fêmea
Altura: 1 metro
Peso: 27 quilos
Habilidade: Synchronize

Informações: Este Pokémon possui uma coloração negra, destacando o seu tipo, que é Noturno. Ele também possui marcas amarelas em seu corpo, que, por sinal, são muito bonitas. Umbreon é um Pokémon que possui uma Special Defense muito alta, também a Defense e o HP altos.

Nome: Espeon
Tipo: Psíquico
Como evolui do Eevee: Deixando seu Eevee muito feliz no período diurno (de dia).
Gênero: 50% macho/50% fêmea
Altura: 0,9 metros
Peso: 26,5 quilos
Habilidade: Synchronize

Informações: Este Pokémon possui uma longa cauda, que no final se divide em dois. Ele também possui uma grande esfera vermelha em sua testa, que brilha muito. Espeon possui um Special Attack extremamente alto, uma Speed muito alta também e ele é bom em Special Defense.

nome:gleceon
tipo:gelo
como evoluir:aumenta o level do seu eevee perto da grade pedra de gelo na rota 217,no continente de sinnoh
genero:87,5% de macho/12,5% de femea
altura:0.8 metros
peso:25,9 quilos
habilidade:snow cloak
informasoes:o glaceo possui varos intens azuis.que lenbram e representam o gelo.ele e a menor evolução em termo de altura.glaceon possui um grande special attack mais tambem possui uma boa defesa

Nome: Leafeon
Tipo: Grama
Como evolui do Eevee: Subindo um level do seu Eevee perto á pedra grande e verde na Floresta Eterna, no continente Sinnoh.
Gênero: 87,5% macho\12,5% fêmea
Altura: 1 metro
Peso: 25,5 quilos
Habilidade: Leaf Guard

Informações: Este Pokémon possui ramificações de folhas, que são semelhantes ao seu tipo, Grama. Leafeon possui um Attack e uma Defense muito altas, mas também é bom em Speed

Como seria o mundo dominado pelo mario?