segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Celebridades que Influenciaram Personagens de Street Fight!


Celebrity Rip Offs!
Muitos lutadores de Street Fight! Tornaram-se celebridades ao longo dos anos (Ryu, Guile, Chun-Li,...) mas alguns personagens já eram celebridades quando apareceram pela primeira vez em um jogo. Olhe essas imagens e descubra em quem os Street Fighters se baseiam... (Mais reais inspirações em Rip Off pagina’s (...)
Mike Bison and Mike Tyson

“Mike Bison” soa exatamente como “Mike Tyson”, de modo que é bastantte óbvio. Como você já de saber, o bozeador chamado de “Balrog” na versão americana d SFII foi originalmente concebido como “M. Bison” Capcom mas senti que tinha que mudar o nome nos E.U.A para evitar ser processado pelo original “ou Don King”. SF1 personagem Mike (que oficialmente não é M. Bison) foi, provavelmente, já criado com base no Mike Tyson.
Como você pode ver nas fotos que eles realmente tentaram faze-lo parecido com o Tyson, até mesmo o espaço do dente esta La. Capcom também inclui sugestões como “Eu vou arrancar sua orelha fora” (SFZ3), que fez Tyson em uma luta com Evander Holyfield. Eu não sei se esta citação é também na versão japonesa do jogo. Eles também fizeram estúpidas como Tyson. Em SFII M. Bison’s Versus imagem na tela também parecia muito com Tyson. Para a linha SFZero fizeram-lhe muito mais sombrio e mais parecido com a versão SFIIAM, desde que a serie de jogos SFZero é resultado do impacto SFIIAM na Campcom.
Aqui duas fotos que eu joguei para mostrar a semelhança barata entre os dois Boxer’s e uma de Tyson de um videogame antigo de Boxe. 


Dudley (of SFIII) and Evander Holyfield 

Dudley (of SFIII) and Evander Holyfield 
And another famous boxer rip off in a Street Fighter game. Dudley of SFIII has a similar face and expression as Evander Holyfield.
(Esquerda: Dudley sprite do SVC CFC; direita: Evander Holyfield)

Page (1,2,...)