sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fãs Criam Jogo de Mario com 5 Personagens Jogáveis que Também vem com Modo Cooperativo...(Download Free)


O site SuperMarioBrothers.org lançou recentemente um fan game de Mario com algumas características bastante atrativas. 

Com o nome de Super Mario Bros. X, o jogo oferece 5 personagens jogáveis (incluindo Toad, Peach e até mesmo Link), mais de 50 fases, um editor de estágios, power-ups clássicos e alguns novos, modo cooperativo para dois jogadores com tela inteligente que se divide e combina dependendo da distância entre os personagens e um modo de batalha. 

O modo cooperativo deste jogo, sem cerca de duvida é o seu maior atrativo, convide amigos e baixe este jogo do Mario free!

Super Mario Bros Vira Nome de de Rua.


Em homenagem ao aniversário de 25º aniversário do primeiro game do bigodudo, o novo bairro de Arcosur em Zaragoza na Espanha deu o nome de Super Mario Bros. a uma avenida. Mario de traz do armário ta com moral mesmo...
Na cerimonia os presentes usaram bigodes falsos e uma mascote do encanado deu as caras por la.

A associação do bairro fez uma votação pela internet para que os moradores escolhessem o nome de novas ruas. Segundo o presidente da associação, Antonio Almudi Miranda, uma série de games famosos venceram todas as outras opções mais tradicionais. Assim, além de "Avenida de Super Mario Bros." haverá uma outra com SonicSpace Invaders e The Legend of Zelda.