quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Detonado Dragon Ball Z Legend of Super Sayajin SNES

PASSO A PASSO COMPLETO

   Tudo começa na casa de Kame. Entre, converse com BULMA para pegar o RADAR DO DRAGÃO e com Kuririm e Mestre Kame para pegar ITENS. Saia da casa, use o radar e siga o sinal até à entrada de uma caverna. Um pouco abaixo dela vai ter uma casa de recuperação e uma loja (compre HPS). Fique fazendo experiência até atingir o nível 3 com Goku e Picollo. Depois, vá para a direita e procure por uma casa onde está o Sr. Popo. Salve ele de 5 saibaimans e você receberá uma CARTA DO GOHAN. Volte até a entrada da caverna e faça experiência até chegar ao nível 4 com os dois lutadores. Após chegar a esse nível, você irá automaticamente enfrentar RADITZ. (Usando este método não é necessário passar pela caverna).
   A batalha contra Raditz é simples. Não adianta atacá-lo, pois ele é muito forte, tem 1200 BP. Use a CARTA DO GOHAN e ele virá dar um golpe em Raditz. Após o golpe de Gohan, surgirá uma NOVA OPÇÃO DE ATAQUE use-a com GOKU. Ele agarrará Raditz pelas costas. Daí é só soltar MAKANKOUSAPPO com Picollo e Raditz será derrotado e Goku tambem morrerá. Na seqüência Picollo leva Gohan para treiná-lo e Goku começa a percorrer o Caminho da Serpente.
   No planeta do Sr. Kaioh, você terá que se adaptar à gravidade. Primeiro você terá q fazer isso usando QUANTAS CARTAS FOR PRECISO, logo em seguida usando 5 CARTAS e depois usando apenas 3 CARTAS. Se precisar de energia, entre na casinha e converse com o Kaioh para recuperar o HP. Por fim só falta ENFRENTAR O SR. KAIOH, q é muito fácil, para aprender o Kaioh Ken e a Genki Dama. Na seqüência, Goku vai ser ressuscitado.
   Com Gohan, você terá que DERROTAR Picollo. Não é muito fácil matá-lo logo de primeira. Lute com ele e tire o máximo de HP q conseguir, até ele te matar. Depois recupere o HP no lago na parte inferior da tela e repita o processo até derrotá-lo. Depois disso você irá para o mapa.
   No mapa, procure por Kuririm, TENSHINHAN, Chaos E YAMSHA RAPIDAMENTE, pois se você demorar muito eles vão ir ao encontro de VEGETA E NAPPA e você perderá a chance de levá-los a NAMEK. Depois d encontrar os 4, faça alguns pontos de experiência para subir de nível. Procure por NAPPA E VEGETA e pouse perto deles. Você lutará contra 5 SAIBAIMANS VERDES que são um pouco mais fortes, mas se você tiver feito experiência antes, vai ser fácil. Depois LUTE COM NAPPA, que tem 5000BP, ATÉ Q GOKU CHEGUE. Tente não perder nenhum lutador. Depois que Goku chegar fica fácil. Após derrotar Nappa você ganha um item chamado LUNE e será a vez de VEGETA, que tem aproximadamente 18000 BP (ele pode aumentar). Goku mudará a luta de lugar. Contra Vegeta, use Kaioh Ken para aumentar o poder e use golpes normais até que o jogo mude para Gohan e os outros. Há duas maneiras de se matar Vegeta: 
 
 
 

1-) Chegue até Goku o mais rápido possível! Pois c fizer muitas lutas você perderá a chance. Se você chegar a tempo, use o item LUNE em Gohan e ele vai virar Oozaru. Daí é só matar Vegeta.
2-) Se você não chegar a tempo, terá q se virar com o Goku mesmo. Não é muito difícil. Depois de usar o Kaioh Ken, carregue a Genki Dama. No outro turno, solte-a. Se você acertar irá arrancar mais de 100 de HP. Repita o processo até acabar o KI. Se Vegeta ainda não morrer, use golpes normais. 
 
 
 

   Agora a batalha é em NAMEK. Siga o RADAR DO DRAGÃO até encontrar Freeza. Salve Dende e fuja de Dodoria. CUIDADO! Não leve muitas magias, pois senão seu HP diminuíra muito!!!. Depois da perseguição, Siga o RADAR DO DRAGÃO até encontrar dois NAMEKS. Eles te darão UMA ESFERA e se UNIRÃO ao grupo. Aconselho a fazer muitos pontos de experiência antes de prosseguir se você conseguir o Nível 3 para o Dende, ele usará seu PODER DE CURA!. Depois siga o outro sinal do RADAR e você dará na entrada de uma caverna. Entre lá e ache a outra ESFERA. Na saída da caverna você terá q derrotar Kiwi, q tem aproximadamente 19000 de BP. Depois de derrotá-lo, vou para cima até encontrar umas CASAS namek DESTRUÍDAS. Entre na MAIOR e procure nos vasos até achar outro NAMEK igual ao Dende. Depois disso, volte até a NAVE em que você veio para salvar Bulma, q está em perigo.
   De volta à nave você terá q derrotar DODORIA q tem aproximadamente 21000 BP. Use Masenko, Kienzan e outras técnicas. Depois de matá-lo, será a vez de assistir ZARBON derrotando VEGETA. Você irá para outro ponto em Namek.
   Agora, siga o RADAR DO DRAGÃO e pegue a ESFERA. Siga o outro sinal e você dará novamente em um caverna. Essa é um pouco diferente. Entre nela e você encontrará dois lagos. Um enche o HP e o outro tem uma fada q fala umas coisas. Vá no LAGO DA FADA e converse com ela. Depois SAIA da caverna e voe para a esquerda até no final da tela e depois siga para baixo. Você chegará a outra caverna. Dentro dela tem várias portas com um buraco dentro e ITENS IMPORTANTES! OLHE DENTRO DE CADA BURACO e VOLTE para a CAVERNA DA FADA. Converse com ela e você poderá passar. Seguindo pelo novo caminho, você encontrará outra porta. Lá dentro DOIS NAMEKS. Você terá q ENFRENTAR UM DELES, q tem aproximadamente 31000BP. Derrotando-o, o outro NAMEK (NEIL) se JUNTARÁ a você. Continuando pelo caminho, você dará d cara com um INIMIGO parecido com Dodoria na saída da caverna. Mate-o e saia da caverna e você encontrará a casa do PATRIARCA. Entrando lá, ele irá entregar UMA ESFERA, AUMENTAR SEU PODER e os NAMEKS q estavam junto com você vão SAIR da equipe. Depois disso, volte pela caverna até chegar na ENTRADA dela. Lá você encontrará Vegeta. Ele se unirá a você e o próximo inimigo será ZARBON, q tem 23000 BP e pode aumentar essa quantidade. Derrote-o e as tropas Ginyu chegarão.
   TODOS TÊM UMA MÉDIA DE 60000 BP! Tome cuidado para não morrer. O primeiro é Gerudo. É fraco, tem aproximadamente 12000 BP. Derrote-o e será a vez de Rikum, q é bem mais poderoso. Após matá-lo você terá a chance de comprar itens e recuperar energia, só não vá muito longe! Será a vez de Jess e Batta juntos. Mate-os e GOKU virá para lutar contra GINYU, q tem 120000 BP. Use KAIOH KEN e GENKI DAMA. Você não conseguirá matá-lo, pois quando ele estiver com pouca energia ele usa a técnica de troca de corpos. Após a luta você terá q derrotá-lo novamente, mas agora ele tem só 23000 BP. Derrote-o para Goku voltar ao normal, só q ele vai estar muito machucado e terá q ficar na nave para se recuperar. Agora não lembro se isso vem antes ou depois: você terá q lutar contra Freeza usando Neil. Você será derrotado e também terá que treinar Picollo no Planeta do Sr. Kaioh. RESSUSCITE Picollo. A batalha será contra FREEZA q está na montanha do PATRIARCA. Antes de chegar perto dele é bom ter muito BP! Uns 600 mil com VEGETA. Os outros não importam muito. Quanto a itens tenha uns 2 Shen Long, muitas Chi-Chi, alguns Goku e no mínimo 2 PATRIARCA (ESSE ITEM É MUITO IMPORTANTE!!!!!) E também procure ter umas três cartas com poder e vitalidade Z de MAGIA. Se quiser ver uma coisa diferente no final do jogo, NÃO PERCA VEGETA.
   Primeiro você poderá atacar apenas uma vez. Faça isso com VEGETA. Depois do ataque, a tela mudará para Picollo. Vá para esquerda e procure por NEIL. Antes de falar com ele FAÇA uns 3 NÍVEIS para q Picollo fique mais forte. Depois disso funda-se com NEIL e você ficará INCRIVELMENTE FORTE com cerca de 1.200.000 BP. De volta à Vegeta e os outros, derrote a PRIMEIRA FORMA de FREEZA, mas não use as cartas Z de magia. Deixe-as para a quarta forma do tirano. Depois de derrotá-lo pela primeira vez, Picollo finalmente chegará. O poder de Vegeta deve estar perto de 1.200.000 BP. Ataque com Picollo e VEGETA e se necessário cure com Dendê (se ele estiver no nível 3) até destruir a SEGUNDA forma de FREEZA. Ele fugirá. Estará à esquerda do mapa, perto da nave dele, protegido por uns soldados parecidos com Ginyu. Antes de lutar com ele faça novamente os PONTOS DE EXPERIÊNCIA, especialmente para VEGETA e Picollo! Procure pelo mapa aqueles dois NAMEKS que você pegou da primeira vez, lembra? (MONO E WAKA, q t deram a primeira esfera). Ache-os e converse com eles. Eles irão fundir com Picollo, mas você terá q escolher entre um dos dois, escolha o PRIMEIRO. Depois eu não entendi direito... Dendê também some com a fusão, acho q ele também se funde com Picollo.... Bom, o q importa é q seu poder sobe para 2 milhões. É bom q Vegeta esteja com no mínimo 1.200.000 BP. Destrua os soldados de Freeza e você irá enfrentá-lo. Na terceira forma fica um pouco mais difícil, pois você não tem o poder de cura de Dendê... Só ataque com Vegeta e Picollo. Tente não gastar as cartas Z de magia. Se você conseguir derrotá-lo, ele fugirá. Fique andando pelo mapa, será um pouco impossível fazer experiência, pois o próximo nível de todo mundo será daqui a 200 mil pontos e o de Picollo será daqui a 40 mil e Vegeta não fica mais forte... Fique andando pelo mapa e de vez em quando você enfrentará FREEZA. Dê umas porradas nele e ele foge. Faça isso até q ele te leve a um a ilha, onde se transforma novamente. Nisso, Goku se recupera totalmente. Vá com ele até o local onde Freeza t levou. Não adianta fazer batalhas, pois você não ganhará nível. Chegue até FREEZA!!!!
   Você terá aproximadamente 200 mil de BP. Use o Kaioh Ken para aumentar para quase 3 milhões. Ainda não use as cartas Z de magia. Mas se quiser usar, certifique-se de ter Chichi (q transforma carta normal em magia) e Goku (q deixa a carta com vitalidade e força Z). Tenha Shen Long, q enche todo o HP e KI de todo mundo. A primeira coisa que você faz é........... DEIXAR Kuririm (ou outro Guerreiro Z morrer) MORRER!!!!!!!!!!
   Com isso Goku vira SSJ e você perde o KAIOH KEN e a GENKI DAMA, mas seu poder sobe para 5999999BP!!! E se você tiver duas cartas do PATRIARCA use uma AGORA e seu BP será de.... 7999998!!!!!!
   FREEZA não vai ter muita chance contra você! Ataque agora com as cartas Z, usando KAMEHAMEHA!!!! Vai tirar uns 175 de HP. Eu aconselho a não usar todas as cartas Z de magia contra FREEZA... deixe uma pelo menos!!! Se você tiver também pode usar a carta Picollo, q transforma a carta do oponente na mais fraca e seu ataque saíra extremamente poderoso!!!!!! Faça isso até FREEZA morrer!!!!!!!!!!
   Depois é só curtir o final de DBZ RPG!!!! Todos vão passando por Goku, até q....... Aparece Vegeta!!!! Ele desafia você para uma luta!!!! Mas agora ele está SSJ!!! Só q você também. Só tem uma coisa: GOKU: 4999999BP; VEGETA: 6000000BP! Um milhão de diferença!!!! Tá aí porque eu disse que tinha que ter duas cartas do PATRIARCA!!! Se você usar a carta, seu BP sobe para 7999998! Aí são dois milhões de vantagem para você!!! Use as cartas Z que restaram e os itens. Vai ser fácil. Quando joguei, consegui tirar metade do HP dele sem sequer ele tocar em mim!!!! LEMBRE-SE, VOCÊ SÓ ENFRENTA O VEGETA SSJ SE VOCÊ DEIXÁ-LO VIVO NO DECORRER DO JOGO. 

Xena a Princesa Guerreira (The Warrior Princes)

Xena é um seriado americano q virou game.
É um jogo lançado pela SONY no PS1 em 1999.
Conta a historia de uma guerreira na era dos deuses
que luta contra, os criminosos, deuses e outros rivais que Xena faz em sua jornada entre, esses rivais esta kalisto uma humana que virou deusa e sua riaval esperitual Halt e contra o Deus Dahak na Brithania e Dragão Verde na china e seu maior rival Julio Cèsar na Roma.
O game começa com o sequestro de Gabrielle sua melhor amiga dai vc tem 20 fases pela frente com varios chefes é um jogo bastante divertido.
Xena conta com dois acessórios sua espada e seu shakara uma arma em forma de circulo forjada pelo Deus Hefaisto ou Hefesto (Deus da metalurgia e do fogo) dada a ela pelo Deus Ares (Deus da guera). Com essa arma você pode verificar boa parte da fase antes de encarala e tambem pode matar os inimigos de longe.
Na ultima fase você enfrenta um monstro criado pela bruxa Halt para poder resgatar Gabrielle de uma vez por toda. o monstro é indestrutivel o unico jeito de derrotalo é fazelo destruir os pilares que seguran o teto do templo que a batalha esta acontecendo. Cuidado você pode morre junto com o monstro. Depois de derrotado o monstro Xena resgata Gabrielle e as duas parten em outa jornada juntas.