quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Game ensina dançar igual a Michale Jackson!! (UAL)

Michael Jackson The Experience será lançado ainda em novembro no Brasil

Chega às lojas brasileiras, ainda no final de novembro, o aguardado game Michael Jackson The Experience (R$ 149) para Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP. Para Xbox 360 e PlayStation 3, o lançamento será em 2011.

Com as músicas e os passos do lendário rei do pop, o jogo revive performances clássicas, embaladas por canções como Bad, Beat It, Billie Jean, entre outras.

De acordo com Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft, o jogo é uma extensão natural do que o artista poderia estar fazendo para expandir a sua arte.

- Estamos encantados com a oportunidade de desenvolver um jogo baseado nas músicas e movimentos de um dos mais incríveis artistas performáticos de todos os tempos. Esperamos que o jogo una fãs, familiares e amigos com a dança e música energética do rei do pop.

Marcada por coreografias conhecidas dos fãs, a competição vai além da dança. Os jogadores também podem cantar 15 músicas do artista, entre elas Black or White, Rock with You, Smooth Criminal, They Don’t Care About Us e Thriller.

Agora ou eu aprendo o moon Walk, ou vai ser mais um fail da vida rsrsrs o SHIT

Side Poket SNES (Sinuquete)

GAME:  SIDE POCKET
CONSOLE: SNES
ANO:  1993
GÊNERO:  SINUCA/BILHAR
PLAYERS: 1 ou 2 players
Quando se trata de games de sinuca, quem tem uma carreira ja meio antiga nos games, sabe que este concerteza é o lembrado. Me divertia não só no modo (que eu chamava legal)  “TOUR” como no modo “DESAFIOS”:



Quem acerta no buraco brilhoso, ganha um miãoo...

TOUR: era o game pra zerar mesmo, você ia jogando e viajando na medida que ia passando as fases
DESAFIOS: Eram puzzles que vc tinha que completar com tacadas e efeitos. Algumas missões você tinha que encaçapar todas as bolas sem quebrar nem um copo

A mãozinha da familia Adams...

Side pocket foi um dos meus jogos favoritos de esporte por muito tempo, e diria que o meu favorito de sinuca (ok, não existem muitos tambem). Mas não era somente a simplicidade e a jogabilidade que me agradava. A música dava um clima bem bar americano… Belos tempos em que eu dava um viva quando a moedinha chegava no máximo…
Diz as lendas das locadoras daquela epoca, que quando zerado o jogo, esta gata iria aparecer peladinha para o vitorioso! hehe poder ate ser qui sim! Mais até hoje nunca zerei e numca houvi da boca de ninguem que viram ela pelada!

Acredito que todos meus amigos que viveram comigo aquele tempo dourado dos games, tenham varias lembranças legais do game, meu maior rival como quase sempre neste game, era meu irmão Mauricio... Sempre richas nos games...