terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas Codigos: Donkey Kong Country, Donkey Kong Country 2: Diddy's Quest, Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Troublee

Começar com 50 vidas:
Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o curssor sobre "erase game" e faça as conbinações: B A R R A L. Agora basta para carregar e você começará com 50 vidas!

Praticar os Round's Bônus:
Quando o video de introdução estiver rolando, aperte baixo Y baixo baixo Y e você sera teleportado para uma sala onde pode escolher quald dos Round's Bônus quer jogar!

Modo interativo para 2 jogadores:
Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre o "erase game" e faça a combinação: B A baixo B cima baixo baixo Y A, e inicie um jogo para 2 jogadores, agora o jogador inativo pode apertar Select a qualquer momento e assumir o controle.

Testar as musicas:
Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre "erase game" e faça a conbinação: baixo A R B Y baixo A Y, agora basta apertar select para trocar a musica que estiver tocando!

Testar as musicas:
Na tela principal, selecione a opação "two player contest" e aperte baixo baixo baixo baixo baixo.

Começar com 50 vidas:
Na tela principal, selecione a opção "two player contest" e aperte baixo baixo baixo baixo baixo, depois disso novamente, baixo baixo baixo baixo baixo, e você entrará no modo de codigos, agora basta apertar Y A select A baixo traz A baixo e você iniciará com 50 vidas!

Modo dificil sem barris:
Entre no modo de códigos utilizando a mesma sequencia da dica anterior, agora aperte B A frente frente A traz A X e pronto, o modo dificil estará ativado e não existirão barris nas fases!

Para realizar todos os codigos abaixo, selecione o cursor sobre um jogo ja existente na tela principal, aperte  L R R L R R L R L R e então escreva a palavra referente a dica.
Começar com 50 vidas: LIVES
Salvar automaticamente: ASAVE
Round's Bonus de Natal: MERRY
Cores alternativas: COLOR
Testar musica: MUSIC
85 Moedas bonus: WATER
Resetar os times record's: ERASE
Dificuldade extra: HARDR
Super diciculdae (sem barris de continue): TUFST

Continuar a musica do Game Over:
Na tela de Game Over, aperte L R A B X Y

Jogar com os blocos da tela de game over:
Na tela de game over, espere a musica acabar e você podera brincar com os blocos apertando L R X A B ou Y.

Habilitar o mundo Secreto:
Para habilitar o mundo secreto "Lost World", use o Jet Ski ou Hovercraft e nade em sentido horario pelas quatro rochas (Parte inicial do mapa). Faça quantas veses necessarias para o Lost World aparecer.