terça-feira, 30 de novembro de 2010

Qual o nome do jogo? (Rio Drugs War)


O jogo se passa em um país latino americano, exatamente no Brasil em uma das cidades mais belas do mundo, com grandes pontos turísticos, (Cristo Redentor, Pão de Açúcar e etc...), bem, a historia se passa principalmente no Morro do Alemão e adjacências. Envolvem muitos personagens entre eles, civis (jornalistas, estudantes, trabalhadores) este são os coadjuvante de uma grande aventura, sua participação esta restrita em apenas correr, gritar, se agachar e pedir _Pelo amor de Deus!

Os civis neste game apesar de serem apenas coadjuvantes, tem papel fundamental na trama do jogo, uma das fases que eles têm destaque, é a das chamas, bem no inicio, fase quando traficantes abordam os civis tomando os seus carros, ônibus dentre outros veículos, transformando eles em pura tocha de fogo. Você começa a fase como um traficante rendendo os civis e queimando os carros e a continuação você já se torna um bombeiro tentando apagar o incêndio, é uma fase bem tramada, na qual você interage com os personagens...




Bem, depois desta fase repleta de ação, drama e medo, você agora é um repórter que tem que noticiar todo o acontecimento. Nesta fase você tem que procurar os melhores ângulos nas imagens e entrevistar civis e policiais presentes no acontecimento. Se você não conseguir o IBOPE maior que a emissora concorrente, fim de jogo.



Depois da fase da reportagem na qual você relata em tempo rela para todo o mundo o acontecimento do Rio, Você agora é um governante desesperado, que tem que tomar uma atitude para limpar a imagem de seu governo e quem sabe tentar reeleição. O mundo todo esta chocado, trace planos e estratégia para o confronto dos traficantes. Esta é a parte de estratégia do jogo.


Depois das estratégias serem traçadas, Agora você mobiliza um considerável pode riu militar (Exercito, Marinha, Aeronáutica, PM e Policia Civil) é uma gama enorme de personagens a serem escolhidos, como armas também, incluindo arsenal de guerra, como Blindados, Tanques, anfíbios, Helicópteros, Bazucas, Caveirão dentre vários outros veículos utilizados em guerras.



Depois que você toma de conta do morro invadindo tudo na base da porrada e das barruadas, para fazer isso você conta com todo o arsenal e vários policiais e fuzileiros, nesta missão os traficantes são encurralados, aqui haverá uma troca de fogo que antecede a próxima fase. Na próxima fase você pode controlar ou os traficantes, ou Helicóptero da Globo! Nesta missão os bandidos tem que fugir.


Agora a missão é inteiramente dos Policiais, você a todo o momento fica recebendo informação dos populares pelo telefone, informando onde estão criminosas, armas e drogas. O interessante desta missão são os cidadões mandando vê nos bandidos...
Bem o game termina com os Militares hasteando duas bandeiras, uma do Brasil e outra do Rio de Janeiro, com esse termino o jogo acaba. Para haver uma continuação os militares vão sair e os traficantes retornarão e novamente vamos ver este duelo...

FIM...

Onde esta você Giovanni?

Giovanni: A maioria dos fãs de Pokémon considera a Equipe Rocket a melhor antagonista da série, por conta da inescrupulosidade, do objetivo de dominar o mundo e os pokémon, com sua tecnologia avançada a ponto de alterar o código genético dos pokémon, tornando-os mais poderosos, como Mewtwo, ou shinies, como o Gyarados vermelho. As equipes Magma, Aqua e Galactic freqüentemente são chamados de "ativistas do Greenpeace" ou de "malvados que nem sabem porquê são". Sendo a Equipe Rocket a suprema vilania da série, a única pessoa capaz de administrá-la é ninguém mais, ninguém menos, que Giovanni, o também antigo líder do ginásio Viridian. Mas, desde RBY, nunca mais se teve notícias do chefão Rocket, exceto pela presença de seu filho em GSC e seu retorno nos remakes Fire Red e Leaf Green. Quem sabe em HGSS poderemos saber o que realmente aconteceu com o poderoso e cruel mentor da Equipe Rocket!