quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comparação entre Goldeneye do N64 e WII

Goldeneye é simplesmente o clássico entre os jogos de tiro em primeira pessoa, conceteza varios jogos que vinheram depois se inspiraram nas formas do jogo, na jogabilidade e é claro nas partidas intrínsecas do multiplayer que faziam a alegria de quem tinha um N46! Eu que o diga, como não tinha a fita eu sempre alugava ela, talvez, foi o jogo que mais aluguei em minha vida... Os jogos que vinheram antes do Goldeneye quase numca são lembrados, prova do mega sucesso do game.


Bem a Nintendo que não é besta nem nada, desde o estrondoso sucesso do Wii que ainda hoje é o console que mais vende, não perdeu tempo em fazer a alegria dos gamers, e seus bolsos ¬¬º  Fez o remaker, que desde as primeiras noticias se tornou tão esperado por aqueles que um dia tiveram o prazer de jogar aquela perola. eu estou quase comprando um Wii só para poder apreciar ele. O site RewindReplayTV fez uma compilação o mostrando trechos do jogo do N64 e do Wii fazendo assim um jogo de imagens em uma comparação bacana, neste vídeo você tem o prazer de ver a evolução do game, muito evoluiu mais a essência continua La, se bem que não gostei da troca dos atores... tava faltando uma cagada! 



Qual Game do Mario Miyamoto Prefere?

Pelo jeito as comemorações pelos 25 anos do lançamento japonês do Super Mario Bros. Só terão fim quando ele fizer 30 anos, mas já foram tantos games estrelado pelo encanador que as homenagens são justas e o seu criador parece que tem sempre um comentário a fazer sobre Mario.

Quem conseguiu arrancar algo interessante de Shigeru Miyamoto foi o blog Game Hunter. Durante uma entrevista  Perguntaram ao lendário game designer qual era o seu título favorito eu acho que a resposta não tão surpreendente, mais algumas pessoas talvez não concordem com o pensamento do mestre, mais mesmo assim se a pergunta fosse direcionada a mim, eu responderia sem pensar Super Mario 64.

O Super Mario World é algo que incluiu toda a ação vista no Super Mario Bros., mas também tinha o mapa, então possuía elementos que faziam com que os jogadores tivessem que pensar sobre para onde ir e o que fazer em seguida. Também acho que foi um jogo que ajudou a criar um grande time de pessoas que se tornaram produtores e diretores.”
Eu também considero o jogo do Super Nintendo como o melhor de todos, mesmo sem saber explicar direito o motivo.( Mais isso não implica que este é o que mais goste) As vezes acho que foi porque nunca tive um Nintendinho e só tenha jogado o Super Mario Bros. 3 muito depois de seu lançamento ou simplesmente porque a mecânica do SMW é mesmo genial, com fases cheias de segredos (lembre-se da alegria ao abrir todos os estágios do jogo) e gráficos fantásticos, mas sempre achei que o Shigsy apontaria o terceiro Super Mario Bros., assim como boa parte dos jogadores fazem.
De qualquer forma, o que mais gosto na série é que se pegarmos os jogos principais, qualquer um deles ainda é perfeitamente “jogável” hoje em dia, não tendo perdido nada em relação a diversão, então acho que na dúvida, basta colocar os cartuchos no console e jogar todos novamente.

Onde estão vocês Geno e Mallow?

No mundo existem milhões de pessoas, algumas se destacam, outras nem tanto, e o mesmo acontece com alguns personagens. Muitos, até, que tiveram dias de pura glória, mas hoje, foram praticamente esquecidos. No mundo dos games, isso ocorre até com certa freqüência. Vamos ver, a seguir, se alguém tem notícias destes indivíduos esquivos.

Geno e Mallow: Rolaram altos rumores sobre esses dois serem personagens jogáveis em Super Smash Bros. Brawl, ou que receberiam games exclusivos, etc. Os primeiros parceiros de Mario num RPG, e também os únicos criados pela Square, Mallow e Geno cumpriram tão bem seus papéis, que serão eternamente lembrados. Mas a pergunta que não quer calar: será que um dia eles retornarão? Um ocorrido que dá uma pitada de esperança, é a aparição de Geno em Mario & Luigi: Super Star Saga...

Prehistorik Man SNES

Pra falar a verdade eu o conhecia como Homen das Carverna, mais naquela epoca eu costumava sempre dar apilidos aos jogos, dificilmente eu iria chamar um jogo pelo nome correto, apenas alguns escapavam dos apelidos constantes!

Prehistorik Man foi lançado para Super Nintendo pela desenvolvedora Titus Software em janeiro de 1996.

 O jogo conta a história de um homem das cavernas muito Undergrounde, Sam,que  sai em busca de ossos e comida que foram roubados por dinossauros, como prêmio ele irá traçar a filha do chefe da tribo  e ela se tornara sua namorada. Que premio não?


O jogos se passa entre florestas, cavernas, árvores, icebergs e até em um vulcão. So coisa do tempo da pedra mesmo, nada de shopings centers ou similares...

O jogo é uma espécie de continuação de outros dois jogos com os títulos de Prehistorik e Prehistorik 2 lançados para computador em 1991 e 1993 respectivamente





Bem se você numk teve oportunidade de jogar este ou mesmo não tinha nem houvido falar nele! esta é sua chance, agora que você o conheceu não perca tempo, va atraza de uma room ou fita e se divirta, eu garanto que este game ira te render otimas horas de diverção! Até amigos nos vemos no inifinito e no alem! rsrs BGABUGA IR COING JUAH JAUTIA