sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bethoven SNES.

Quando todos os quatro filhotes são capturados, cabe a você ajudar a encontrá-los antes de Beethoven Missy (mulher de Beethoven, e a mãe dos filhotes) perceber que estam desaparecidos. Você tem que guiar o cão inteligente através de quatro mundos expansivos cheio de obstáculos - distrações - e surpresas em busca de sua prole. E é melhor você não voltar para casa de mãos vazias, ou então Missy será um cão PO'ed. Baseado no filme de sucesso neste jogo de plataformas de acção oferece diversão para toda a família!

O mais interessante no game é que a trilha sonora é toda composta por peças de Bethoven! sim todas as fases estão recheadas com algum classico do grande Bethoven... 

Relato: Meu primeiro contato com o jogo foi em 2002 acredito... lembro que eu Mauricio e Kiko passamos a manhã toda tentando zerar o game até consseguilo na mesma manhã em que ele foi comprado... depois conto essa historia melhor no Tentativas Frustantes de Zeramentos...

Mineiros Chile!


Após o resgate dos 33 mineiros que passaram mais de dois meses presos em uma mina de cobre no Chile, internautas usaram a criatividade e fizeram algumas brincadeiras para homenagear o sucesso da operação. Algumas delas fazem referências a videogames.
O game "Super Mario Bros.", em que o personagem Mario pode entrar em canos para acessar outros pontos da fase, foi um dos utilizados para representar o resgate dos 33 mineiros.

Outro título utilizado nas montagens foi "Mortal Kombat", cuja terceira versão apresenta uma grande quantidade de personagens.





Agora é esperar para ver varias versões dos Mineiro Herois do Chile, sem esquecer é claro do boliviano. Não sei como não tinha um brasileiro, brasileiro é praga que tem em todo lugar... em comemoração a grande e espetacular sobrevivencia deles! Vamos ver varios games sobre o assunto...

Gearbox = Remake de Duke Nukem 3D

A Gearbox. Além de não ter medo de assumir a enorme responsabilidade de concluir um dos mais aguardados jogos de todos os tempos, o DN4E e de tomar a iniciativa para premiar os jogadores que adquiriram o adiadíssimo jogo em pré-venda, agora eles liberaram a produção de remake do Duke Nukem 3D que está sendo feito por um grupo de fãs.

A ideia por trás do projeto Duke Nukem: Next-Gen era recriar o clássico FPS usando a Unreal Engine 3, mantendo as principais características da jogabilidade e enredo, mas obviamente mostrando o game com uma tecnologia muito mais avançada. Os envolvidos esperavam lançar o título gratuitamente, sem nem mesmo precisar que os jogadores tivessem o Unreal Tournament 3 instalado na máquina e disponibilizar, além das três campanhas para um jogador, um modo multiplayer.
Como de costume, não há uma data prevista para o DNNG ser liberado, mas pelas imagens e pelo pequeno vídeo que foram divulgados até agora, o trabalho parece estar sendo muito bem feito. Se você tiver interesse em participar do desenvolvimento, eles estão com várias vagas abertas e caso consiga uma delas, algo me diz que sua carreira na indústria de games estará muito bem encaminhada após a conclusão do jogo.

Agora é esperar para que o Remake não seja so uma forma de lucrar com os saudosistas gamers insanos de Duke! Sera que o jogo tera a difculdade limitada como os que são conteporaneos a ele? espero que não..