quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maior jogo já criado do Pacman!



Fala serio galera quem nunca pensou que aqueles labirintos do Pacman não eram infinitos? Bem eu sempre pensava que aqueles stages eram em uma quantidade que um ser humano não poderia ser capaz de terminar, eu nunca conheci um que conheceu o fim do jogo! Claro que não existe.


Agora com a interação do HMTL5 com o Internet Explorer 9, a empresa se juntou a Microsoft e ao estúdio australiano Soap Creative para criar um “novo” jogo do personagem. Bem de "novo" não tem muita coisa não, mais o jogo é muito melhor que aquela liberada pela google, mais o que chamou realmente atenção na criação do  The World’s Biggest Pac-Man, foi a capacidade de eu, você e seu amigo poder criar fazes que são integradas umas nas outras, invez de você entrar no vão do labirinto e sair no outro lado da tela, você vai sair em outra fase criada por outra pessoa, talvez seu avô se ele curtir o jogo é claro rsrs


Saiba  que para criar uma fase você precisa se logar no Facebook e apesar de o game ter sido idealizado para o IE9, ele roda perfeitamente nos outros navegadores.

Um comentário:

  1. Galera o blog acaba de ultrapassar as 6.000 vizualizações mensais! vlw por curtirem o nosso blog...

    ResponderExcluir

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)