sábado, 7 de novembro de 2009

Final Fantasy II



“Final Fantasy IV” não é um RPG como outro qualquer. Não existem auto-saves a cada corredor, você não terá grana o suficiente para comprar tudo o que quiser, e os personagens irão e virão conforme a história determinar, deixando-o despreparado e desamparado quando menos esperar. “Final Fantasy IV” começou como um RPG tradicional, e permanece assim em seu lançamento para o DS. É um RPG que faz com que você sinta por seus personagens, lute por cada avanço de nível, e crie estratégias antes de cada batalha em maneiras que os RPGs de hoje não se preocupam em proporcionar. Para fãs de “Final Fantasy”, “FFIV” é um dos melhores de toda a série, e para fãs de RPG, FFIV é um dos mais complexos, completos e majestosos. Seja como for, se você tem um DS e é fã de jogos, não pode deixar “Final Fantasy IV” de lado. O jogo é sensacional.

IKKI DE FENIX

Ikki de Fênix é um cavaleiro de Athena ele é japonês,
e é o irmão mais velho de Shun de Andrômeda ikki tem 15 anos é o mais velho dos 5 cavaleiros de bronze ikki treinou na ilha da rainha da morte com o cavaleiro do diabo seus principais golpes são:
ave fenix
golpe fantasma de fenix


SHUN DE ANDRÔMEDA

Shun de Andrômeda é um cavaleiro de Athena ele é japonês e treinou na ilha de Andrômeda com o mestre Albion Shun é o irmão mais novo de ikki de fenix Shun tem 13 anos seus principais golpes são:
corrente de Andrômeda
defesa circular
onda relâmpago
tempestade nebulosa de Andrômeda



YOGA DE CISNE

Yoga de cisne é um dos cavaleiros de Athena ele é meio russo com japonês, Yoga treinou na Sibéria com o mestre Cristal mais ele também é diciplo de Kamus de Aquário, sua idade:14 anos
seus principais golpes são:
pó de diamante
trovão aurora
circulo de gelo
execução aurora

SHIRYU DE DRAGÃO

Shiryu de Dragão é um dos cavaleiros de Athena e é meio japonês com chinês, tem 14 anos e treinou na China nos Cinco Picos Antigos com o mestre Ancião
ou Donko de libra seus principais golpes são.
cólera do dragão
dragão nascente
o ultimo dragão ou dragão final
cólera dos 100 dragões

SEIYA DE PEGASUS


Seiya de Pégaso é um caveleiro de athena nasceu no japão e treinou na Grécia. Seiya tem 13 anos e tem uma irmã chamada Seiyka ele e o principal cavaleiro de Athena seus principais golpes são:
meteoro de pegasus
turbilhão de pegasus
cometa de pegasus
sua mestra é Marin, quem Seiya acreditava ser sua irmã.

CDZ-SANTURIO-PS2



CDZ-santuario do Ps2 é jongo muito bom mais é um dos poucos do Ps2 q valem a pena jogar mais é um jogo bastante divertido.
em breve o perfil dos 5 cavaleiros de bronze.