domingo, 30 de janeiro de 2011

CONTRA III. QUEM NUNCA JOGOU?!




Contra III. Um jogo da Konami lançado em 1992 pela NINTENDO para o SNES, o terceiro da série.

O jogo se passa em 2636, dois anos depois dos acontecimentos de Super Contra. Os protagonistas Bill Rizer e Lance Bean são chamados mais uma vez, contra uma invasão alienígena. Aproveitando da tecnologia do Super NES, neste jogo os gráficos são melhorados em relação aos jogos anteriores. É considerado por muitos o melhor jogo da série Contra.

O jogo está dividido em seis fases, com um chefe no final de cada. Contra III: The Alien Wars mantém a tradição da série, alternando entre fases onde a visão é lateral (Side-scrolling) e outras onde a visão que se tem da tela é como se o jogador a estivesse sobrevoando. Há três níveis de dificuldade no jogo — fácil, normal, e difícil. Na versão japonesa do jogo, cada nível de dificuldade vencido mostra um final diferente, na versão americana o final só é mostrado após se vencer o jogo na dificuldade difícil.

Um código pra vcs ai galera meia lua pra frente e Start na tela de escolher entre ir de um ou de dois. Esse código ta dar 30 vidas e 30 créditos. Ai fica mais fácil de zerar.