sábado, 5 de setembro de 2009

Sunset Riders

Fabricante:Konami
Gênero: Plataforma / Ação
Ano de lançamento: 1993

Vamos pegar a máquina do tempo de Lucca (Chrono Trigger), e vamos voltar ao velho oeste para caçarmos bandidos procurados e ainda ganharmos uma grana com isso.
O quê? Não sabe do que eu estou falando? Então chega mais...

Sunset Riders é um jogo de faroeste onde o objetivo principal é caçar os piores foras-da-lei que rondam o oeste dos Estados Unidos. Você terá a oportunidade de escolher 1 entre os 4 caçadores de recompensas para iniciar sua jornada, eles são: Steve, Billy, Bob e Cormano. Steve e Billy usam pistolas (Mais parecem pistolas automaticas) enquanto seus dois colegas, Bob e Cormando usam espingardas que atingem uma area maior e tem maior eficiencia (na minha opnião). Quando você inicia o jogo aparece a foto do fora-da-lei que você tem que caçar, te oferecem a recompensa por ele vivo ou morto.



O jogo conta com um modo Multiplayer que você e seu amigo poderão caçar recompensas juntos, aconselho jogarem com Bob e Cormano, hehe.

O jogo tem uma jogabilidade muito boa, deixando um pouco a desejar no pulo. Você terá que ter uma esquiva boa, em certas fases vem muitos tiros e em muitas direções. Nesse jogo você fará tudo o que você viu em filmes de bang-bang: Caçar foras-da-lei, andar a cavalo, pular e usar um chapéu legal, hehe.

Ao decorrer do jogo a recompensa pelos foras-da-lei vai aumentando, você aumentará sua renda também pegando itens e matando os bandidos que se encontram pelas fases.


PS: neste game tem o uma grande qualidade qu é facil de se perceber, mais o que chama atenção mesmo é a criativadade do mesmo... tem varios chefes incriveis!