segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dragon Ball Z Legend of Super Sayajin SNES


Dragon Ball Z Legend of Super Sayajin
É um jogo RPG do snes bem interessante com vários desafios e muitos personagens sendo Goku o principal né rsrsrs.
Vc começa na casa do kame e radites chega e captura o Goran então a aventura começa
Com Goku e Piccolo juntos para derrotar Raditis e logo após vc pega kuririn , Yancha, Caos, Tenchira, para a luta contra Vegita e Napa. Com os sobreviventes da batalha vc vai para Namekusei enfrentar Freeza e seus homens e Vegita passa para o seu lado na árdua batalha.
Nu final do jogo todos os personagens são ressuscitados e vc vai para a batalha final contra Freeza se vc vencer sem perder nenhum personagem o Goku ñ vira super sayajin e vc ñ enfreta o Vegita super sayajin por isso sacrifique um dos seus amigos para vc poder enfrentar Vegita super sayajin ele é muito difícil tem um ki de 6.000.000 e um life quase infinito rsrsrs.

The Adventures of Batman & Robin SNES


The Adventures of Batman & Robin foi produzido pela KONAMI em 1994 para o Super Nintendo. O jogo tem gráficos baseados na serie animada do morcegão BATMAN THE ANIMETED.

No jogo você é Batman (Bruce), sua missão é mandar para o Asilo Arkan todos vilões que encontrar! No total são 8 fases, cada uma sendo guardada por um vilão do desenho! Na ultima fase você vai ter que enfrentar todos os chefes reunidos de uma só vez! No melhor estilo de Mega Man!

Algo que faz diferencial do jogo é que antes de cada fase o velho Afred de guerra! Vem com vários acessórios de batalha para você escolher! Como bat-Raio x, Bat-Lanterna dentre vários outros; em algumas fazes são necessário uso de alguns acessórios para poder concluir, como o Bat-Raio x e o Bat-Granada na fase do Labirinto.

Como na época o morcegão devido ao desenho estar fazendo muito sucesso, parece que os roteiristas não ligaram para ter um enredo dos bons, não! Pois devido ao sucesso do herói o fato de ser apenas um jogo dele já era garantido sucesso!  

Os comandos do jogo respondem bem, não tem muito segredo, as fases são relativamente fáceis (com exceção da fase do Charada), deixando a dificuldade exclusivamente para os chefes. Todos os botões do Snes são usados, sendo R e L defesa, Y bate, B pula, X muda de item e A usa o item.

Existem fases diferentes, alguma você pilota a Bat-Moto, foge do gás do Espantalho ou entrar numa dispulta com o coringa nos carrinhos da montanha russa.

A trilha sonora do jogo lembra em muito os filmes e desenhos do morcego, os gráficos como disse antes são inspirados no desenho e eu particularmente achei muito atraente a idéia. Os vilões das fases geralmente são gangsteres. Robin só aparece no jogo como uma princesa esperando o resgate! Estilo Mario acho. rsrs 



Os chefes no total são todos difíceis, leva um tempinho para jogadores inexperientes se acostumarem com as técnicas para derrotá-los, geralmente as armas não são de muito ajuda contra eles! Mais no geral é um ótimo game, ainda hoje posso recordar dos momentos que foram dedicados ao ele! E sempre que posso irei matar a saudade!



Esse é um tópico aprovado pela dupla Intrepida Batman e Robin!