sábado, 31 de outubro de 2009

http://rapidshare.com/files/300697308/amv-lula.wmv.html
http://rapidshare.com/files/300697308/amv-lula.wmv.html
http://rapidshare.com/files/300697308/amv-lula.wmv.html

YU-GI-OH FORBIDDEM MEMORIES PS1




















Joguei bastantee yu-oh-oh aprendi bastante fusões é muito massa faz nos faz passar uma raiva da boa até zera .rsrsrs se vc quiser ganha meteor B. dragon basta ganhar do primeiro guardião da campina o antes da Gordona.

Koji Kondo

essa aqui vai para o nosso amigo grande guitarrista desta terrinha Xico Vai!

Kōji Kondō (近藤 浩治, Kondō Kōji?) é um compositor Japonêse um músico famoso pelas Trilhas sonoras produzidas para os videogames da empresa Nintendo. Nasceu no dia 13 de Agosto de 1960.
Koji vem nos embalando com belas notas desde o saudosita NES com temas: 
Underwater (Super Mario Bros)
Super Mario Bros (1985) inaugurou a tradição de músicas calmas para as fases em que o encanador tem de nadar. E haja calma para suportar estágios onde é impossível atacar (exceto com a fire flower) e bloopers aproximam-se sorreiteiramente. 
Overworld 2 (Super Mario Bros 3)
Dos três games, Super Mario Bros 3 (1988) é o que conta com a mais fraca das músicas de primeiro estágio. Felizmente o jogo onde os filhos de Bowser estrearam tem uma ótima segunda canção para estágios abertos, em particular aqueles com muitas plataformas e precipícios. Havia quem ficava aflito só de escutar essa música ao entrar em uma nova fase.
Overworld (Super Mario Bros)

O que dizer da VGMusic mais conhecida de todos os tempos? Campeão de remixes e paródias no YouTube, o "tema do Mario" é o trabalho mais feliz do compositor Koji Kondo, sendo que estou definindo felicidade como "produzir algo reconhecível até pela minha mãe". A música embala várias fases do primeiro game da trilogia e foi aproveitada de alguma forma em quase todos os títulos do italiano.
Hammer Bros Battle (Super Mario Bros 3)
Os hammer bros estão entre os inimigos mais chatos de toda a série. Ao menos essa música anima as fases tensas em que é necessário derrotar um (ou vários) para conseguir um item especial variável. Em Super Mario Bros 3 a variedade de "espécies" de hammer bros é notável: há os gordões, os que atiram bumerangues, bolas de fogo e é claro - os clássicos que atiram martelos. Todos chatíssimos, mas embalados por essa música.
Ending (Super Mario Bros 2)
O tema final de Super Mario Bros 2 (1986) é provavelmente a menos conhecida e aclamada música do quinteto. Nada surpreendente, visto que acompanha um game underated, detonado por pouquíssimos aficionados. Se ela foi composta originalmente para Super Mario Bros 2 ou Doki Doki Panic eu não sei, mas ela é certamente a melhor música de um dos mais bizarros games do Mario.