quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novo Nintendo Wii?

Rumores ja começaram a ganhar força sobre o "novo console da Nintendo" Ja se diz que o novo console sera servido de processamento mais poderoso que os concorrentes como PS3 e Xbox 360, se isso for confirmado é uma boa, pois assim a empresa vai ganhar muito com os jogadores mais hardcore's, especulções tambem de que a midia usada na maquina seria Blu-ray, eu aprovaria esta midia pela capacidade dela... Rumores até de que o seu sucessor seria anunciado no proximo E3! Ja foram feitos. Será? Bem especulação sempre são especulações, mais aprendi nos últimos anos que sempre devemos ficar atentos a estas previsões porque elas sempre vem acertando, Ex: Ipad, Nintendo 3DS e por ae vai, são uma infinidade de acertos.

A ultima quentinha que acabou de sair do forno foi que o polêmico Studio Rockstar estaria produzindo jogos para a nova plataforma o quinto capitulo da serie Grand Theft Auto. Rumores Que seria lançado junto com o project café ( é assim como esta sendo chamado a consola) vou mostrar alguns nomes citados para serem lançados também.


  • As produtoras Square Enix, Rockstar, Ubisoft, Sega, Take Two, Activision, Eletronic Arts, Capcom e Namco têm o kit de desenvolvimento do novo console e têm, ao menos, um jogo sendo produzido para ele.
  • A franquia Star Fox ganhará um novo jogo para o Project Cafe.
  • Um FPS de alto renome está sendo desenvolvido para o "Wii 2".
  • Na E3, um dos recursos-chave do console será revelado. Porém, teremos muito mais 3DS que Project Cafe no evento.
  • Um port de The Legend of Zelda: Skyward Sword será feito para o console.
  • Um novo Resident Evil está sendo produzido para o "Wii 2".
  • A Retro Studios está trabalhando em um jogo para o novo console, mas ele não é da franquia Metroid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)