quinta-feira, 10 de março de 2011

dino crisis 2 a batalha continua


DINO CRISIS 2

Dino Crisis 2 é a seqüência do primeiro game da série lançada para PLAYSTATION em 2000 pela CAPCOM

ENREDO

historia

Os dois principais protagonistas do jogo são primeiro tenente Dylan Morton e Regina, com Dylan ser novo para a série e Regina reprisando seu papel após os acontecimentos do primeiro Dino Crisis. Dylan é um reconhecimento tático e Aquisição Team (TRAT) de comando que foi enviado de volta no tempo com o resto da equipa em que foi originalmente deveria ser uma missão de busca e salvamento. Outro personagem de destaque é um outro membro TRAT, David Fork. No início, ele é separado de Regina e Dylan após enraging um Tyrannosaurus atirou com um lançador de foguetes , mas depois guarda-las em Edward City de Velociraptors em um ataque de helicóptero. Outro personagem recorrente é Paula, uma adolescente que faz parte do sindicato misterioso, que são hostis aos personagens principais.

O último personagem crucial do jogo é o coronel Dylan Morton. O futuro Dylan tem um papel muito importante no jogo, amarrando toda a história juntos e revelando a trama. Dylan diz o tenente-coronel Dylan para usar o portal do tempo para levar as crianças sobreviventes de volta e impedi-los de cometer o erro de tentar conviver com os dinossauros.

Durante todo o jogo, os protagonistas encontram vários dinossauros que habitam a região da selva toda, juntamente com suas águas e os céus. Aqueles que aparecem freqüentemente incluem o velociraptor , o alossauro , Oviraptor , Pteranodon e Inostrancevia . Mosasaurus e Plesiosaurus também aparecem como um inimigo comum mas apenas durante o Energy Facility nível Terceiro, a maioria das quais está submersa na água. Outros, como Compsognathus porém agir no sentido de jogo de quebra-cabeça o aspecto como um segmento em que rouba a chave do cartão de leitor e Triceratops que aparecem em um dos on-rails tiro secções do jogo.

Dylan é atacado por outra figura de capacete que partiu da base de auto-destruição, antes de sua luta é interrompida pela Giganotosaurus. Dylan consegue detonar uma explosão de laser do satélite do dinossauro, incinerando-o completamente. Regina aparece no último minuto, mas as pernas de Paula são esmagados pela queda do equipamento. Não é possível para libertá-la e com o edifício pronto para explodir, Dylan não decide deixá-la e assim envia Regina de volta através do portal do tempo com o disco de investigação e com lágrimas nos olhos, pedindo-lhe para construir um portão na hora de voltar e salvá-los. Regina runs through the gate, promising to return. Regina corre até o portão, prometendo voltar. Ambos Paula e Dylan estão prestes a ser esmagados por um equipamento quando tudo vai pelos ares e Dylan e Paula tem uma morte trágica e o prédio explode. O que poucos sabem é que Regina tem um certo amor por ele.

Personagens

Regina

Sexo: Feminino

Idade: 22 anos

Altura: 1,76 m

Equipe: S.O.R.T. (Equipe de Operação Secreta de Ataque)

Uma especialista em "missões de inteligência", Regina é membro de uma agência que responde diretamente ao governo. Ela é uma sobrevivente da operação para capturar Edward Kirk em 98. Considerando sua performance excelente em tal operação, a agência a escolheu para esta operação. Agilidade, ótimos reflexos e racionalidade em qualquer situação são as maiores qualidades dela. Sua especialidade no jogo, é abrir portas com segurança eletrônica, usando um equipamento especial (parecido com uma faca).

Dylan Morton

Sexo: Masculino

Idade: 25 anos

Altura: 1,80

Equipe: T.R.A.T. (Equipe de Aquisição e Reconhecimento Tático)

Dylan é um soldado no sentido mais puro da palavra. Membro de uma força especial do exército, seu corpo e mente fortes podem superar quaisquer circunstâncias. Apesar de um pouco desajeitado, a incrível força física de Dylan faz dele excelente em manusear armas e objetos pesados e de grande porte. Ele irá perceber seu destino durante esta missão e, infelizmente, tem um trágico porém heróico final ao tentar salvar Paula Morton, que seria sua filha no fulturo. Sua especialidade no jogo, é cortar plantas que bloqueiam portas usando seu facão.

David Fork

Sexo: Masculino

Idade: 23 anos

Altura: 1,82

Equipe: T.R.A.T. (Equipe de Aquisição e Reconhecimento Tático)

Membro da mesma força especial que Dylan, o bom humor de David mantêm a moral da equipe. Ele veste uma roupa de cowboy misturada com a farda militar. Apesar de ser mais fraco do que Dylan em termos de força bruta, a compaixão de David é indispensável para a equipe. Morre comido por um dinossauro, quando tenta abrir um gigantesco portão.

Paula Morton

Sexo: Feminino

Idade: 18

Altura: 1,69

Equipe: Jovens Rebeldes

A filha de Dylan no futuro. Não se sabe muito sobre a vida dela, suas aliadas são duas adolescentes que mais tarde são reveladas como robôs. Ela reconhece Dylan e o ajuda em algumas partes do jogo.