quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Celebridades que Influenciaram Personagens de Street Fight! (parte 02)

Ryu e Sagat e Mas Oyama / Yoshiji Soeno & Reiba




Masutatsu Oyama, um lendário Karateka tem muito em comum com Ryu, embora fosse um coreano, enquanto Ryu é japonês. Ambos formados na serra, sob cachoeiras geladas, têm pais desconhecidos e estão lutando em um estilo de Karate, apesar de Ryu (ou Goutetsu's) estilo nunca foi dado um nome pela Capcom (Capcom E.U.A. de Shotokan "não conta). Confira no link acima para mais detalhes.   

From "The design of Ryu and Sagat"

Digo que eu não sei de nada sobre isso, eu só vou postar o que é dito no site ont, clique no link para ver a página original com a história de fundo MOFE e informações.
 

"Yoshiji Soeno, uma lenda do Karate Kyokushin, e" Reiba ", o" Dark Lord de Muaythai ", como potrayed na antiga arte marcial japonesa quadrinhos" Karate Baka Ichidai "(The Idiot Karate). Depois de Mas Oyama, Soeno foi o único Karateka louco o suficiente para lançar um desafio a lutadores mais fortes na Tailândia. Não surpreendentemente, as pessoas acima inspiraram a criação do famoso Street Fighter personagens como Ryu e Sagat duas décadas depois. Repare a semelhança impressionante do potrayals quadrinhos e o jogos . Não a um jovem que goste de games neste mundo que não conhece os dois personagens, mas dificilmente alguém poderia saber a verdadeira história por trás deles "
Uau, isso é incrível, eles realmente têm a mesma aparência (gi, tapa-olho, cabeça careca, etc) e um é karateca, ou pelo menos Karate vs Muay tailandês em SF, também. E em SFI o primeiro Street Fighter, Ryu foi o personagem principal (e único selecionável), enquanto que Sagat era o Endboss (veja imagem abaixo) e campeão invicto "King Of Street Fighters".

 (Principal personagem A imagem mostra Ryu e Sagat na cadeia antes do início da sua luta.
Em SFIIV a luta de Ryu e Sagat e seus dois estilos, Muay tailandês eo Karate (como) o estilo, mostraram muito bem, a história foi um pouco diferente

Page (1,2,...)