segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Battletoads Battlemaniacs:


Battletoads Battlemaniacs:
É um jogo não só do SNES mais também da SEGA, GAME BOY e várias outras empresas na área dos games mais falarei da versão Battletoads do SNES.














É um jogo de extrema dificuldade na minha opinião um dos mais difíceis jogos q joguei como as fases da moto, a
do o rato, vem com uma serra e vc tem que ganhar dele em uma corrida e a fase da cobra como as mais difíceis do jogo.







Perfil dos personagens

Heróis

Rash -O mais conhecido dos Battletoads. Ele é verde e usa óculos escuros. Também é visto em outros jogos da série com uma bandana em seu braço. Considerado o mais rápido e maluco dos sapos. Seu nome real é Dave Shar.
Zitz - Zitz é o líder e mais inteligente dos Battletoads.Ele tende a usar ataques com máquinas (Serra-elétrica e Furadeira no Arcade). Seu nome real é Morgan Ziegler.
Pimple - O musculoso Pimple mais parece um "tanque" dos Battletoads. Ele adora usar objetos pesados para detonar seus inimigos ( etc). Seu nome real é George Pie.
Professor T. Bird - Este velho abutre é o mentor e guia dos Battletoads em suas missões.
Vilões
Dark Queen - A misteriosa vilã. Suas ambições incluem destruir os Battletoads e dominar o universo com a ajuda de seus malvados aliados.
Robo-Manus - Este perigoso ciborgue lutou com os Battletoads várias vezes e foi derrotado em todas. Ainda assim ele é um dos mais inteligentes e perigosos inimigos dos Battletoads.
Big Blag - Big Blag é um morbidamente obeso rato que usa seu peso como forma de ataque, tentando esmagar os Sapos Big Blag também luta com uma bola de espinhos no final de sua calda.
Silas Volkmire - Um dos mais misteriosos aliados da Dark Queen, Silas Volkmire é responsável pela criação dos Battletoads! Volkmire é encontrado no jogo Battletoads in Battlemaniacs como um chefe semifinal. Parece que morre quando sua nave é atingida, mas seu corpo não é encontrado. Volkmire também é rapidamente mencionado no primeiro Battletoads, já que uma das fases tem seu nome. Considerado humano, aparece deformado no Battletoads in Battlemaniacs. Ele era originalmente um cientista da Terra.

Yoshio Sakamoto diz que seu próximo console da Nintendo deixará todos de boca aberta.

Ouvimos ela falar este tipo de coisa quando a Nintendo ainda fazia propagandas com o Wii anos atrás, alguns disseram ser mero marketing outros ficaram ansiosos e deu no que deu. O Nintendo Wii revolucionou o mercado de games, fazendo até mesmo seus concorrentes como Microsoft e Sony correrem atrás do prejuízo com o Kinect e Move respectivamente.
Yoshio Sakamoto, um veterano da Nintendo e designer de jogos famosos como Metroid Prime, disse que a Nintendo não costuma fazer como os outros e que o próximo console da companhia, deixará a todos de boca aberta. O fato é que ninguém sabe muita coisa sobre os novos consoles, seja ele de qual empresa for. Mas o Nintendo Wii é o console com o hardware menos potente dessa geração o que pode lhe dar uma vida mais curta em relação aos concorrentes. A Nintendo já revolucionou o mercado uma vez, você leitor acredita em uma segunda revolução em um console doméstico? O que pensar para o próximo console da Terra do Sol Nascente?