segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mini Arcades...

Se você teve o prazer de gastar algumas fixas em um bom Arcade, você é um felizardo, pois disputar partidas com amigos ou maquina em um Arcade tinha e tem um sabor especial, mais se você não viveu aquela época de ouro, não tem problemas pois agora você pode adquirir miniaturas dos arcades e personalizar ele.
 PARA ORÇAMENTOS, enviem uma mensagem para este mail : arcade@m-souza.com
(Não esqueça de informar o CEP para calculo de envio)

Note : To ask about the Kit Prices just click here —> arcade@m-souza.com 
(Please don’t forget to inform your adress for shipment)

Considerações :
- Nenhum Lugar vende, comercialmente, aparelho como esse, ou seja, é um produto único;
- Por ser um produto único, e não ser fabricado por nenhuma indústria, os Arcades serão feitosSOB-ENCOMENDA. A construção e montagem destes Arcades é praticamente um artesanal, ou seja, cada encomenda será um “projeto”, customizavel e feito com atenção e cuidado, sem atropelar a produção para manter a qualidade. E isso terá um prazo a ser acordado com o felizardo comprador.
- Os gabinetes serão entregues finalizados e acabados, com as laterais com acabamento PRETO. Os compradores poderão optar por enviar uma Arte “pras laterais e Marquee Luminoso”, que podem ser impressas e aplicadas antes do envio. Também terei  algumas opções de Arte/design feito por Mim e outros ilutradores profissionais;
O transporte do Arcade ou gabinete será combinado comigo. E as despesas relacionadas ao envio ficam à cargo do comprador. O Arcade será construido/enviado de SP, capital.


Obs: (quando se refere a mim ou outros, estas palavras são dos produtores, nos do Nostalgicogames, não nos responsabilizamos por nada oferecido nesta fonte, apenas estamos divulgando este trabalho para pessoas que queiram algo parecido, agradecemos a compreensão).