sexta-feira, 4 de março de 2011

PiKachu Gamer.

 
Nos videogames

Na série de jogos, Pikachu é um Pokémon de nível baixo, que armazena energia elétrica nas bochechas e a dispara em diversos ataques. Ele se fez presente em todos os jogos. O jogo Pokémon Yellow é representado por um Pikachu, que aparece na caixa do jogo e é o único Pokémon inicial disponível. Baseado no Pikachu do anime, se recusa a ficar na Pokébola, preferindo seguir o personagem principal na tela. O treinador pode falar com ele, que demonstra diferentes reações dependendo de como é tratado. Outro jogo baseado em Pikachu é Hey You, Pikachu! para o Nintendo 64. O jogador interage com Pikachu via microfone, lhe passando instruções para jogar outros jogos e resolver situações. O jogo Pokémon Channel segue uma ideia similar, mas sem o uso do microfone. Pikachu aparece em todos os níveis de Pokémon Snap e também está presente na série de jogos Pokémon Mystery Dungeon.

Pikachu também apareceu em Super Smash Bros., Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. Brawl como personagem selecionável (Embora este não seja o Pikachu de Ash como muitos acreditam).

Pikachu Real!

Street Fighther II completa 20 anos de Super Existencia!


É galera, hoje esta fazendo 20 anos que surgiu o maior game da historia dos jogos de luta! Não estou falando de Mortal KombaT, que porsinal poderia muito bem tentar dividir este titulo com Street Fighter II sim, este game que foi o divisor de águas para o mercado dos games de combate mostrando como deveriam ser os jogos deste genero dae por diante, simplimente ditando as regras do mercado. 

Quem é um Nostalgicogamer concertesa tem varias recordações deste game, e como tem, eu mesmo não paro de recordar das minhas aventuras nas locadoras la perto de casa, (Albero, Marquin, Sanan, Zequias dentre varias outras). Aquele tempo posso dizer que foi meu tempo dourado nos game's. Quando tinha dinheiro e saia com meu amigo Daniel, era certo que iríamos jogar Street Fighther ou Mortal Kombat,mais também quando não tinha ia Peruar (ficar na locadora so olhando) mais como era esperto ficava provocando quem jogava Street Fighter, afirmando que ele não sabia jogar, que eu era melhor, até a vitima me desafiar e concerteza ser massacrado rsrs (nem me acho). Era varias horas de puro prazer, esquecia do tempo, da vida ficando atento a dica de Daniel, que o segredo do jogo era ficar atento aos pés do adversário. Meu personagem favorito concerteza era o Ryu, mais como so ele não o bastava eu aprendi a jogar com todos, jogava muito bem diga-se de passagem. Pois Street Fighter sim era um game onde quem ganhava era o melhor em técnica (esperava-se o cara pular para contra-tacar, espera o adversário da um vacilo qualquer para contra-tacar...) paciência total, qualquer gamer desavisado que pegava alguém experiente ja de cara pegava um perfect! rsrs como era bom zombar do irmão ou amigo que levava um perfect.

A CAPCOM esta homenageando esta pérola, contando tudo sobre o game em seu blog oficial, ela pede pra você contar suas experiências de vida no SFII. Nois também ficaremos muito felizes em conhecer suas historias, algumas minhas ja foram contadas ae, concerteza não devem diferir muito das do nosso leitores...
Linha evolutiva de Ryu.

Vejam o que fãs são capazes de fazer pelo SFII...
Quem nunca fez um HAADOOOUUKEEEN!

CABEÇA DE FÃ

HADUK POCTACTACTACTARUGA SHORIUCA

BELA HOMENAGEM...
POSTER OFICIAL DO LANÇAMENTO DO JOGO...
Se o Megaman aprendeu eu também quero lol
Conte nos tudo ae rapa!