sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RESIDENTE EVIL 2, O TERROR CONTINUA.


Lançado em 1998 pela SONY para o PS1 e com uma versão no NINTENDO 64 é o 2º jogo da Série Resident Evil.

Historia:

Após o acidente na mansão (Resident 1) os sobreviventes da S.T.A.R.S voltam para Raccoon City para avisar as autoridades locais mais de nada adianta então Chris Redfield vai para Europa para tentar encontrar provas sobre as farsas da empresa Umbrella.

Três meses mais tarde acontece um acidente com o laboratório do doutor William Birkin q fica em baixo de Raccoon e os ratos dos esgotos são contaminados pelo T-VIROS e passam para os humanos e pouco tempo depois a cidade esta quase toda transformada em zumbis e os poucos q ñ foram infectadas estão escondidos. Então Leon Kennedy e Claire Redfield chegam a cidade eles se encontram em uma situação perigosa quando der repente se abre uma porta na frente de Leon e Claire aparece gritando ñ atire mais ele atira contra ela ops: no zumbir q esta atrás dela, eles decidem ir a delegacia e encontram uma viatura da policia abandonada os dois entram e se apresentam, Leon diz q é seu 1º dia de serviço e Claire diz q procura seu irmão (Chris Redfield) e um caminhão vem em direção deles eles se jogam da viatura se separam ai o jogo começa.

O jogo:

Na delegacia começa o jogo ai depende de você se estiver com o cd-A você vai jogar com o Leon e se estiver com o cd-B você vai jogar com a Claire, o jogo tem dois zeramentos o primeiro tanto faz o Leon ou a Claire o final e os desafios são os mesmos mudando apenas os personagens que apareceram para serve de ajuda, com a Claire você encontra a pequena Sherry uma criança que estar perdida na delegacia e Claire decide ajuda-la e protege-la mais a há frente no jogo descobrisse que Sherry é filha do doutor William Birkin que vem a criar o perigoso G-viros e usar em se mesmo se tornando o ultimo chefe do primeiro zeramento, lembrando que você o enfrenta varias vezes antes de zerar pela primeira vez. O mesmo ocorre quando você zera com o Leon no 1º zeramento so que Lion encontra a atraente e misteriosa Ada Wong que supostamente vem a morrer no decorrer do jogo ela tem duas mortes no 1º zeramento ela leva um tiro da mãe da Sherry e cai de algo parecido com uma ponte, no mesmo local, Ada morre enfrentando o poderoso Doutor-X no 2º zeramento, é uma batalha muito massa e depois você ver a cena mais romântica da historia de Resident Evil, Leon chora a morte de Ada e se despedi com um beijo. Enquanto que quando você esta com a Claire no mesmo local, você ver a Claire desesperada tentando salvar a Sherry pois ela esta contaminada com o T-Viros. Assim chegando ao final do 1º zeramento você enfrenta o doutor Wiliam em seu estagio mais primitivo e mais poderoso um furioso cachorro com dentes sobrando kkk, matando-o você chega ao zeramento e foge no trem.

No 2º zeramento os eventos mudam um pouco agora alem dos inimigos do 1º zeramento, você vai enfrentar o poderoso Doutor-X que vai aparecer varias vezes durante o jogo obviamente tentando matá-lo kkk, esse zeramento vai depender do 1º se você zerou 1º com o Leon você só pode zerar com a Claire e se você zerou 1º com a Claire você só pode zerar com o Leon. As mudanças serão vistas em algumas partes como na morte da Ada e em uma parte do jogo em que vc ver um helicóptero caído e pegando fogo, no 1º você ver apenas o helicóptero pegando fogo já no 2º você também ver ele caindo. E tambem o doutor Wiliam não é mais o ultimo chefe agora o doutor-X assumi esse posto ou pelo menos é o que parece.

Lembrando que o Leon e Claire se encontram varias nos dois zeramentos no final do 2º zeramento que é realmente o zeramento esta os dois e a pequena Sherry no trem indo embora e Leon aplica o antido em sherry e quando tudo parece esta acabando um mostro terrível aparece e esta comendo o trem, monstro esse que parece muito com a ultima forma do doutor Wiliam so que com menos forma e bem maior, com a bazuca você o enfrenta, arma que você ganha quando estar enfrentando o doutor-X (detalhe uma sombra vem e lhe entrega essa arma a sombra que entrega a arma para a Claire é a sombra de um soldado, mais a sombra que entrega a arma para o Leon é bem parecida com a Ada daí mais um mistério do jogo), derrotando o monstro o jogo termina e você pode finalmente ver o zeramento completo.

Um detalhe massa é que você pode combinar a shotgun transformando em uma shotgun muito mais destrutiva é muito da hora e você também pode enfrenta o zumbi Breek que lhe dar uma chave especial para abrir o guarda roupa ai você pode zerar com outro visual, para isso é só percorre todo o caminho ate a delegacia sem pegar nada no caminho ai é só procurar o zumbir ele estar vestido de S.T.A.R.S e é bem resistente.

Um código pra vocês aigalera, na tela de setap na opção de configuração de controle coloque em automático e segure para cima e R1 e fique apertando quadrado até o nome auto ficar vermelho agora você tem munição infinita para qualquer arma. E bom zeramento pra vocês.