terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Zelda Ocarina of Time 3D

A Nintendo ja algum tempinho lançou seu portatel Nintendo 3DS que simplismente abalou o mundo da tecnilogia, pelo simples fato de usar a tecnologia 3D dispensando o uso de oculos especiais, isso chocou toda a comunidade gamistica! e as demais, como a aréa cinematografica...

Mais se você pensa que a Nintendo pararia por ae com as surpresas você esta muito enganado caro leito! Fomos todos pegos com as calças (controles nas mãos) com a noticia de que seria relançado simplismente o titulo que é tido até hoje por fãs e sites e revistas especializadas como o maior game da historia? The legend of Zelda: Ocarina of Time :o!!!

Depois de muitos gritos e comemoração aqui na redação do nostalgico e é claro ao som de varios temas de Hyrule! Fico nostalgicamente relembrando desta cena antologica:  Link tem pesadelos sobre uma noite de chuva. Um raio cai do céu e o portão de um castelo se abre. De lá saem dois cavalos, um em disparada e outro para de encontro com o garoto. Enquanto Link continua tendo pesadelos, a fada Navi é encarregada de encontrar o herói e acompanhá-lo até a Deku Tree.

Nesse momento ocorre uma das cenas mais interessantes do jogo, em que a câmera é fixada na visão da fada durante seu voo sobre a floresta Kokori até encontrar Link. Agora tente imaginar todas essas cenas em três dimensões. O pesadelo de Link fica tão real que a chuva parece sair da tela, o portão do castelo se abre e o ambiente ganha profundidade. Já durante o vôo de Navi, é possível enxergar a real distância entre ela e o chão, ou a garota pela qual a fada passa por entre as pernas, ou então a cerca na qual ela colide. Todas essas famosas cenas de Ocarina of Time ganharão mais detalhes, vida e profundidade.  

Eu como fã incontestavel da serie, fico muito feliz que a Nintendo tenha presenteado nos meros mortais com tamanho carinho!