quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mortal Kombat Dancing

Ado, Ado, Ado, Ado escolha um lutador e fique em seu quadrado!

Como diria shao kahn Huhahah Excelente!

AhsushusahuSUHSUHHSUhsuuhS

E como seria o filme De Volta para o Futuro retro?

A obra foi feita pelo americano Andy Rash.

Como seria Kratos protagonizando outras capas de jogos?


















O jogo mais raro da historia!


Em 1990, época em que os videogames viviam uma fase espetacular e a Nintendo ainda dominava o mundo, eis que surge a facção americana da empresa resolvendo fazer nos EUA um Campeonato Nacional de Videogames para ver quem era o Melhor Jogador do Mundo! Isso mesmo, o campeonato seria disputado em 30 cidades americanas e dali sairia o melhor jogador do mundo.
Então, para esse evento foi manufaturado um cartucho especial, chamado deNintendo World Championship 1990!!
A princípio, era um cartucho comum de NES com três jogos: Super Mario BrosRad Racer 2 e Tetris, mas não era só isso não: o motivo de este ser o jogo mais raro do mundo são muitos.
Em Nintendo World Championship 1990, os 3 jogos continham modificações bem ao estilo Time Atack, onde era preciso cumprir objetivos secundários nos jogos respeitando um certo e variável limite de tempo, como por exemplo, vencer uma fase no Super Mario Bros no menor tempo possível, conseguir vencer uma corrida inteira em Rad Racer II com um limite de tempo total, ou completar um certo número de linhas em Tetris agora com limite de tempo!
E para o campeonato, foram feitos apenas 116 cartuchos, onde 30 deles eram dourados, e foram entregues aos felizes e sortudos ganhadores de cada cidade. O restante dos cartuchos foram sorteados entre os demais.
Vinte e um anos depois, muita gente que sustenta coleções de NES por este vasto mundo, venderiam a mãe por uma cópia desse cartucho, e é claro, em especial, venderiam a mãe e a esposa pela versão dourada, que é só um pouquinho mais rara…