quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Série Power Rangers SNES

Todo mundo que é da década de 90, sabe que Power Ranger fez MUITO sucesso pelo mundo nesta época, e os MELHORES jogos dos Power Ranger estão no SNES, falo isto com 100% de certeza, e para começar com o primeiro jogo deste post, ai vai:



MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS (1994)


Este é o primeiro game dos rangers pro SNES, apesar de ser o primeiro ele é um ótimo game, trás a história clássica do seriado, com todos inimigos conhecidos, apesar se ser muito bom este jogo, ele falha um pouco na dificuldade, mas acaba sendo um ótimo desafio para quem gosta de hard games.
NOTA 8,0





MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS THE MOVIE (1995)




Aaah! Este sim é o melhor! É o que eu mais joguei, ao contrário do game anterior, este você tinha que juntar poder para poder morphar, este também trazia gráficos melhores, mais detalhados, assim como uma melhor trilha sonora também. Já a história deste girava em torno do filme dos ranger lançado na época. Este é simplismente um daqueles jogos que ficam na memoria pra sempre! muito foda...
NOTA 9,7
 MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS THE FIGHTING EDITION (1995)

Os gigantes mega zords, lutando contra os gigantes monstros vilões de Power Rangers, este é o tema deste ótimo game de luta para o SNES. Você pode jogar o modo história, escolhendo assim um dos zords que quer controlar, ou no modo multiplayer, que possibilitava a escolha dos vilões também. Game muito legal, vale a pena conferir.
NOTA 7,7

Hehe! Ainda existem outros games dos Rangers, mais como só tive a oportunidade de jogar estes 3 me atenuei a falar somente deles! Espero que os jogadores mais antigos tenham gostado de relembrar e os novos que não passaram por essa fase tenham a oportunidade de conhecê-los pois são games que realmente valem apena! Abraços.