terça-feira, 24 de agosto de 2010

Black Thorne


Produtora : Blizard
Distribuidora : Interplay
Gênero: Plataforma
Lançamento : 10 de Agosto de 1995

HISTÓRIA
Blackthorne se passa no planeta Tuul. Thoros, o último governante, encontra-se em um dilema sobre qual de seus dois herdeiros deve ser o próximo governante. Acreditando que conseguria solucionar seu dilema, Thoros os leva para o deserto e se suicida. Seu corpo transforma-se em duas pedras - luz e escuridão - e ele dá uma para cada um de seus filhos governarem seu próprio reino. O povo da pedra da luz origina o reino de Androth, enquanto que o povo da pedra da escuridão origina o reino de Ka'dra'suul. Porém, enquanto Androth respeita a sua pedra, Ka'dra'suul rejeita a sua, e seu povo acaba sendo transformado em monstros.
Neste instante, um desses monstros de Ka'dra'suul, chamado Sarlac, cria um exército para combater o povo de Androth. Ao saber da sentença de seu povo, o rei Vlaros, de Androth, com a ajuda do mago Galadril, envia seu filho Kyle Blackthorne à Terra para salvar a sua vida. Vlaros também dá a Kyle a pedra da luz, para mantê-la a salvo.
Vinte anos depois, Kyle tornou-se um renomado comandante militar e mercenário. Após sair da prisão e enfrentar a corte marcial, Kyle começa a ter sonhos estranhos. Ele é convocado por Galadril a regressar para Tuul e salvar seu povo do domínio de Sarlac.
PASSWORD'S BLACK THORNE
Senha de
Fase 02 ( mine2 ) - FBWC
Fase 03 (mine3) - QP7R
Fase 04  (mine4) - WJTV
Fase 05 (forest 1 ) - RRYB
Fase 06  (forest 2) - ZS9P
Fase 07  (forest 3) - XJSN
Fase 08 (forest 4) - CGDM
Fase 09  (desert 1) - TJ1F
Fase 10  (desert 2) - GSG3
Fase 11  (desert 3) - BMHS
Fase 12  (desert 4) - Y4DJ
Fase 13  (castle 1) - HCKD
Fase 14  (castle 2) - NRLF
Fase 15  (castle 3) - J6BZ
Fase 16  (castle 4) - MJXG
Fase 17 ( Sarlac Lair ' s) - K3CH
Final - FMWY
Black Thorne Realmente é um daqueles Jogos que merecem um Remake!  Sem sombra de dúvidas . Fazer uma trilha sonora envolvente que nos levava ao Mundo underground e aqueles maravilhosos gráficos que o jogo contia, os movimentos dos personagens Faziam Toda a diferença. Os Inimigos do jogo eram  dotado de uma I.A. incrível , quando Principalmente o duelo em Questão era com outro ser humano ou traidor ! Mais, o que empolgava era duelar com um Orc, pois se você vacilase ele lhe acertaria  e cairia em gargalhada! (HO! HO! HO!). Dediquei varias horas vagas a este Jogo eu , meu irmão (Mauricio) e varios amigos ( Lula, Kiko, Darlan dentre outros). Assim Que Compramos não desgrudávamos da tela , tentando zerar o jogo e realmente  zeramos . hoje ainda ele é guardado com carinho, pois trata se de um dos jogos mais cativantes para quem jogou . Quem nunca sonhou em ter uma daquelas escopetas com balas infinitas e  sair por ai numa fazenda matando porcos?! rsrs