quinta-feira, 24 de março de 2011

nostalgico animes

Nostálgico Animes é um evento criado de fã para fãs.

Feito para relembrar animes que fizeram e fazem sucesso até hoje. Animes da década de 90 para baixo animes. Como CDZ, Dragon Ball, Yuyu Hakusho e muitos outros. E também relembrar tokusatsus e sentais que marcaram nossa infância e que também são bem mais antigos que os animes, kkk, de 80 pra baixo tokusatsus e sentais como Kamen Rider Black, Jaspion, Flashman, Changeman e muitos outros.
Lembrando que não desprezamos os animes novos, pois são muito bons. Quem não gosta de Death Note, Reborn!, Naruto, Bleach?

Esse evento é só para mostrar que os animes das antigas são muito bons e também apresentá-los para quem não teve a oportunidade de os assistir na lendária TV Manchete.
E também apresentar os tokusatsus e sentais que realmente prestaram, os da década de 80 pra baixo, porquer os de hoje em dia não são "do bom", kkk, esses tokusatsus e sentais também foram exibidos pela Manchete e também pela Bandeirantes só pra lembrar, kkk.
É isso ai...
Confirmado para o dia 1º de Maio de 2011 ingressos R$ 5,00. Aguardamos sua presença!

Sonic um rival digno do Mario

Sonic 3D mega drive

Jogabilidade

por se tratar em um jogo em 3D, a jogabilidade de Sonic 3D Blast é diferente dos jogos anteriores. Com os direcionais, o jogador movimenta Sonic para cima, baixo e lados. Existe o botão para pular (A/C no Mega Drive) e um botão para rolar ou dar Spindash. Caso você esteja correndo e aperte-o (B no Mega Drive), Sonic fará o Spin. Caso parado, Sonic fará o Spindash.

História

Dr. Robotnik descobre que alguns pássaros estranhos, chamados Flickies, vivem em uma ilha em outra dimensão. Ele descobriu que eles podem viajar para qualquer lugar usando grandes anéis, então ele decide explorá-los tranformando-os em robôs para ajudá-lo a encontrar as Esmeraldas do Chaos. Um dia, Sonic visitou a Ilha dos Flickies e viu o que Robotnik tinha feito a eles. Ele decide libertar os Flickies e impedir Robotnik de encontrar as Esmeraldas.

Fases

O jogo possui 7 fases, relativamente fáceis. Neste jogo é obrigatório destruir todos os badniks, pois para passar de fase é necessário ter que resgatar os Flickies e jogá-los nos anéis inter-dimensionais que se localizam em cada ato do jogo. As fases são divididas em 3 atos, sendo o ato 3 apenas o chefe, que é sempre Dr. Robotnik.

Curiosidade: Os nomes das fases, o primeiro e o segundo nome da fase repetem a primeira letra, por exemplo, Green Grove (GG), Rusty Ruins (RR), sendo que essa situação originariamente aconteceu pela primeira vez em Sonic CD para Sega CD.