Kyle logo á primeira vista já se percebe que o cara é um Bad-Ass nato. Sua cara de mal somada ao seu look de cabelos compridos poderia nos enganar, não fosse pelo fato dele carregar uma doze na mão. Ahhh a doze! A típica arma (e uma das mais preferidas) de um Bad-Ass! Mas não é só isso! Vejamos um pouco da história desse guerreiro.
Enviado à Terra por seu pai, o rei Vlaros, Kyle leva consigo a pedra da luz e a protege das garras do vilão Sarlac, o monstro que ostenta a pedra da escuridão e que busca, como todo e qualquer "bom vilão", dominar o mundo. Na Terra, Kyle se torna um renomado comandante militar. Só que (não se esqueçam!) o cara é um Bad-Ass de nascença, e como todo Bad-Ass tem uma incrível tendência a se tornar mercenário, Kyle assim o fez. A consequência disso foi a prisão e a corte marcial.
Mas isso não foi suficiente para pará-lo e após passar por esses e outros apuros no planeta Terra, Kyle regressa para Tull, o seu planeta natal, com a missão de exterminar Sarlac e sua horda de monstros e libertar o seu povo, cativo pelo monstrão. Além de tudo isso, Blackthorne quebra o estereótipo de que todo príncipe é mimadinho e tem jeito de boiola! Esse é o cara!!!Eu tenho certeza que depois de ler isso, você deve estar neste momento desejando ser igual ao Blackthorne quando crescer!
Matando sem olhar pra traz (FODA) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)