sábado, 20 de agosto de 2011

Kyle Blackthorne


Kyle logo á primeira vista já se percebe que o cara é um Bad-Ass nato. Sua cara de mal somada ao seu look de cabelos compridos poderia nos enganar, não fosse pelo fato dele carregar uma doze na mão. Ahhh a doze! A típica arma (e uma das mais preferidas) de um Bad-Ass! Mas não é só isso! Vejamos um pouco da história desse guerreiro.
Enviado à Terra por seu pai, o rei Vlaros, Kyle leva consigo a pedra da luz e a protege das garras do vilão Sarlac, o monstro que ostenta a pedra da escuridão e que busca, como todo e qualquer "bom vilão", dominar o mundo. Na Terra, Kyle se torna um renomado comandante militar. Só que (não se esqueçam!) o cara é um Bad-Ass de nascença, e como todo Bad-Ass tem uma incrível tendência a se tornar mercenário, Kyle assim o fez. A consequência disso foi a prisão e a corte marcial.
Mas isso não foi suficiente para pará-lo e após passar por esses e outros apuros no planeta Terra, Kyle regressa para Tull, o seu planeta natal, com a missão de exterminar Sarlac e sua horda de monstros e libertar o seu povo, cativo pelo monstrão. Além de tudo isso, Blackthorne quebra o estereótipo de que todo príncipe é mimadinho e tem jeito de boiola! Esse é o cara!!!Eu tenho certeza que depois de ler isso, você deve estar neste momento desejando ser igual ao Blackthorne quando crescer!

Matando sem olhar pra traz (FODA)
Leia mais sobre Blackthorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)