terça-feira, 24 de agosto de 2010

Black Thorne


Produtora : Blizard
Distribuidora : Interplay
Gênero: Plataforma
Lançamento : 10 de Agosto de 1995

HISTÓRIA
Blackthorne se passa no planeta Tuul. Thoros, o último governante, encontra-se em um dilema sobre qual de seus dois herdeiros deve ser o próximo governante. Acreditando que conseguria solucionar seu dilema, Thoros os leva para o deserto e se suicida. Seu corpo transforma-se em duas pedras - luz e escuridão - e ele dá uma para cada um de seus filhos governarem seu próprio reino. O povo da pedra da luz origina o reino de Androth, enquanto que o povo da pedra da escuridão origina o reino de Ka'dra'suul. Porém, enquanto Androth respeita a sua pedra, Ka'dra'suul rejeita a sua, e seu povo acaba sendo transformado em monstros.
Neste instante, um desses monstros de Ka'dra'suul, chamado Sarlac, cria um exército para combater o povo de Androth. Ao saber da sentença de seu povo, o rei Vlaros, de Androth, com a ajuda do mago Galadril, envia seu filho Kyle Blackthorne à Terra para salvar a sua vida. Vlaros também dá a Kyle a pedra da luz, para mantê-la a salvo.
Vinte anos depois, Kyle tornou-se um renomado comandante militar e mercenário. Após sair da prisão e enfrentar a corte marcial, Kyle começa a ter sonhos estranhos. Ele é convocado por Galadril a regressar para Tuul e salvar seu povo do domínio de Sarlac.
PASSWORD'S BLACK THORNE
Senha de
Fase 02 ( mine2 ) - FBWC
Fase 03 (mine3) - QP7R
Fase 04  (mine4) - WJTV
Fase 05 (forest 1 ) - RRYB
Fase 06  (forest 2) - ZS9P
Fase 07  (forest 3) - XJSN
Fase 08 (forest 4) - CGDM
Fase 09  (desert 1) - TJ1F
Fase 10  (desert 2) - GSG3
Fase 11  (desert 3) - BMHS
Fase 12  (desert 4) - Y4DJ
Fase 13  (castle 1) - HCKD
Fase 14  (castle 2) - NRLF
Fase 15  (castle 3) - J6BZ
Fase 16  (castle 4) - MJXG
Fase 17 ( Sarlac Lair ' s) - K3CH
Final - FMWY
Black Thorne Realmente é um daqueles Jogos que merecem um Remake!  Sem sombra de dúvidas . Fazer uma trilha sonora envolvente que nos levava ao Mundo underground e aqueles maravilhosos gráficos que o jogo contia, os movimentos dos personagens Faziam Toda a diferença. Os Inimigos do jogo eram  dotado de uma I.A. incrível , quando Principalmente o duelo em Questão era com outro ser humano ou traidor ! Mais, o que empolgava era duelar com um Orc, pois se você vacilase ele lhe acertaria  e cairia em gargalhada! (HO! HO! HO!). Dediquei varias horas vagas a este Jogo eu , meu irmão (Mauricio) e varios amigos ( Lula, Kiko, Darlan dentre outros). Assim Que Compramos não desgrudávamos da tela , tentando zerar o jogo e realmente  zeramos . hoje ainda ele é guardado com carinho, pois trata se de um dos jogos mais cativantes para quem jogou . Quem nunca sonhou em ter uma daquelas escopetas com balas infinitas e  sair por ai numa fazenda matando porcos?! rsrs

4 comentários:

  1. jogo massa, nada melhor que ser sacana e matar os caras algemados hehehehehehe'

    ResponderExcluir
  2. kra eu fazia isso direto! eu pensava que tava salvando eles pois eles estavam passando fome! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu matava por maldade mesmo hahauhuahuahuauhaua
    infancia boouah :D

    ResponderExcluir

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)