domingo, 14 de novembro de 2010

TETRIS ATTACK (TERRIVEL)

Tetris attack lançado em 1995 pela NINTENDO é um game de extrema dificuldade Pois é um jogado em Três modulos o modulo-1 em q vc precisa chegar até o lével mais alto e zerar se é q zera, o modulo-2 é o mesmo do modulo-1 só que vc vai ganhando lével e trocando de personagem de acordo com o lével alcançado e no modulo-1 vc troca de personagem apenas quando vc perde a troca é opcional. Detalhes esse jogo sé tem cara de jogo de criança ele é demoníaco, semelhante ao monta prédio do Mini-game aqui vc tem q destruir o maior numero de quadrinhos possível e vc vai acumulando pontos quanto mais pontos mais vc ganha lével e mais difícil fica o jogo, pois ele comessa com uma serta velocidade e essa velocidade aumenta para cada lével ganho.

Outro detalhe o jogo tem três dificuldades fácil, normal e difícil, em difícil o Maximo q fui foi até o lével 36. Depois fica muito rapido eu sempre perdo kkkk.

No modulo-3 vc tem quer fazer desafios altamente complicados em cada desafio vc pode ter uma, duas ou três chances dependendo da dificuldade do desafio , vc começa no estágio 1 e tem q fazer 10 desafios para mudar de estagio e vc vai até o estagio 10 e se passar o 10, mais 10 estágios extras são abertos quase impossíveis de passar (pra ñ dizer impossível).






Mais Detalhe os personagens do jogo são os personagens do Mario tendo o famoso burrinho do Mario, o yoshi como um dos personagens. Hã esses é um daqueles jogos inzeraveis eu acho q ñ tem fim ou é pq eu nunca zerei kkkkk é um dos maiores terrores da minha vida mesmo em rom gravando na hora em q eu quiser ñ consigo zerar.

2 comentários:

  1. oi gostei bastante do blog, queria pedir um post sobre resident evil(serie)e também sobre chrono trigger, se nao for muito, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Opa David nos aqui do NOSTALGICO ja anotamos seu pedido, para manterse atualizado com nossas postagens acompanhe o blog seguindo ele!

    abraços, sempre que tiver dicas pode falar...

    ResponderExcluir

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)