domingo, 14 de novembro de 2010

Street Fighter II




Street Fighter II foi um game de Arcade lançado em 1990, pertencente a série Street Fighter . Street Fighter II ajudou a popularizar o gênero dos games de luta, abrindo espaço para diversos outros. É uma das franquias mais bem-sucedidas da Capcom e também é considerado por muitos um dos melhores games de todos os tempos.

Esta versão número II do street fighter também conheceu o seu sucesso através de Trilhas Sonoras bem-trabalhadas desta vez, como a melodia inspirada em elementos chineses no estágio da chun-li e na melodia adaptada de guitarra do estágio do Guile, sendo que todos os sons do jogo são disponíveis para escuta nos menus iniciais do jogo; é possível inclusive encontrar versões realizadas por bandas fans na Internet em piano e/ou guitarra, alguns até com letra (vocal) não-oficial.

O jogo também inovou a forçar o protagonista viajar por diferentes países através de cenários locais, como os elefantes na fase do Dhalsim, elementos japoneses nos estágios de.E. ronda e Ryu (mostrando cenários tipicamente orientais) e inclusive o interior brasileiro na fase relativa ao Blanka.

2 comentários:

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)