Pac-in-Time (SNES, Mega Drive, GB, PC)
Pac-Man, um personagem tão famoso, mais até do que nosso amigo encanador, consegue realizar a proeza de possuir jogos obscuros. Um que já citei num post anterior, Pac-Man 2, é um dos games mais originais que já vi na vida. E Pac-in-Time, mesmo não sendo tão original, não fica atrás em termos de diversão. Neste game, Pac-Man foi transportado de volta ao passado, graças a um feitiço de sua arqui-inimiga, a Bruxa Fantasma de Nethor. Ela crê que assim, Pac-Man pode ser destruído no passado, pela falta de experiência, e assim não atormentá-la no presente. Para garantir a façanha ela envia alguns de seus Monstros-Fantasmas ao passado para devorar o ser amarelo, que com a viagem no tempo (40 anos atrás) se tornou o Pac-Boy.
Mas o que a bruxa não contava, é que Pac-Man manteve sua experiência, e, com um corpo mais jovem, ele também ficou mais ágil. Ele pode escalar com uma corda, dar piruetas, marretadas, nadar, atirar com uma pistola (PAH, PAH, PAH! XD)e, claro, comer fantasmas, mas só quando engole as famosas Bolinhas de Força.
No jogo todo, são 51 fases, em que Pac-Boy deve enfrentar inimigos, comer um determinado número de pílulas, vencer os fantasmas e encontrar a saída. Para finalmente, encontrar o caminho de volta para casa, no seu tempo. Simples assim. O jogo disponibiliza passwords para cada fase, então, vá com fé que o comilão não te deixa na mão!
Aposto qeu você numca viu uma bola tão atletica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)