quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dreamcast agora no Ps3 e Xbox 360!

A próxima edição da revista GameInformer trará uma entrevista com Alan Pritchard, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Sega, ele foi questionado sobre os incessantes pedidos pela criação de um novo Dreamcast e na resposta ele confirmou um boato sobre a disponibilização de jogos do console.
Os fãs do Dreamcast são bastante dedicados. Você vê pessoas no eBay que ainda compram os jogos e o console. Atualmente temos uma coletânea do Dreamcast para ser lançada em breve. Estamos trabalhando para trazer alguns dos antigos jogos do Dreamcast para o mercado, seja digital ou fisicamente e os títulos ainda serão anunciados. O Ultimate Genesis Collection alcançou ótimos números no PS3 e no xbox 360, então essa é uma importante parte dos nosso negócios.”

Há alguns meses a loja GameStop publicou uma coletânea com jogos do Dreamcast para o Xbox 360 e Ps3, mas sem dizer quais jogos estariam no disco, apenas citando a data de lançamento como sendo 15 de fevereiro e o preço de US$ 29,99, o que levou muita gente a acreditar que o pacote traria três jogos, já que na Live e PSN cada um deles é vendido por US$ 10.

Eu tive um sonho e neste sonho eu tinha um Dreamcast baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)