quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Side Poket SNES (Sinuquete)

GAME:  SIDE POCKET
CONSOLE: SNES
ANO:  1993
GÊNERO:  SINUCA/BILHAR
PLAYERS: 1 ou 2 players
Quando se trata de games de sinuca, quem tem uma carreira ja meio antiga nos games, sabe que este concerteza é o lembrado. Me divertia não só no modo (que eu chamava legal)  “TOUR” como no modo “DESAFIOS”:



Quem acerta no buraco brilhoso, ganha um miãoo...

TOUR: era o game pra zerar mesmo, você ia jogando e viajando na medida que ia passando as fases
DESAFIOS: Eram puzzles que vc tinha que completar com tacadas e efeitos. Algumas missões você tinha que encaçapar todas as bolas sem quebrar nem um copo

A mãozinha da familia Adams...

Side pocket foi um dos meus jogos favoritos de esporte por muito tempo, e diria que o meu favorito de sinuca (ok, não existem muitos tambem). Mas não era somente a simplicidade e a jogabilidade que me agradava. A música dava um clima bem bar americano… Belos tempos em que eu dava um viva quando a moedinha chegava no máximo…
Diz as lendas das locadoras daquela epoca, que quando zerado o jogo, esta gata iria aparecer peladinha para o vitorioso! hehe poder ate ser qui sim! Mais até hoje nunca zerei e numca houvi da boca de ninguem que viram ela pelada!

Acredito que todos meus amigos que viveram comigo aquele tempo dourado dos games, tenham varias lembranças legais do game, meu maior rival como quase sempre neste game, era meu irmão Mauricio... Sempre richas nos games...


3 comentários:

  1. ELA DEVE SER GOSTOSA Q SO PELADA!!!

    ResponderExcluir
  2. tai um jogo inseravel eu tentei e vi muitos tentando mais nunca vi ninguen zerando kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com isso essa jogo e mesmo inseravel kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)