terça-feira, 23 de novembro de 2010

Residente Evil

Residente Evil lamçado em 1996 Pela empresa SONY para o PS1 é o primeiro da série.
O jogo se passa em Raccoon city com o desaparecimento da equipe Bravo Team após ser enviado a uma misão para envestigar assassinatos envolvendo canibalismos em Reccoon City equipe q tinha como um de seus membros Rebeca Chambers q mais a frente vai fazer parte do jogo, para investiga o desaparecimento da equipe Bravo Team é enviado uma nova equipe Alpha Team contida por: Albert Wesker, Chris Redfeild, Barry Burton, Jill Valentine, Breda Vickers e Joseph Froste. (essas misões são ordenadas pela S.T.A.R.S)

Daí começa o aventura na manção onde a equipe se refugia após um acidente com o helicóptero q os leva, com apenas Albert Wesker, Chris Redfeild, Barry Burton e Jill Valentine como os sobreviventes pelo menos é o q parece pois apenas eles 4 estão conversando na sala da manção no inicio do jogo daí vc pode optar por escolher, Chris Redfeild ou Jill Valentine lenbrando q a dificuldade quando vc escolher o Chris é bem maior, muito maior.

No desenrolar da historia vc descobre q em baixo da mansão fica o laboratório da UmbrellaCorporation corporação q cria o T-Viros q transforma as pessoas em zumbis q lembrando são o inimigos do jogo o maior de todos o zumbis desse jogo é o TYRANT monstro liberado por Albert Wesker em um tentativa frustrada de controlalo Wesker é supostamente morto por Tyrant pois ele aparece vivo no final do jogo dependendo do seu zeramento.

Alem dos dois principais personagens q vc pode controlar vc também controla outros personagens durante o jogo se estiver com Chris vc controla a Rebeca e se vc estiver com a Jill vc controla o Barry. Esses personagens podem morrer ou ñ so depende de vc. O jogo também tem seus subis chefes como a cobra gigante q vc enfrenta duas vezes.

Vc pode zera com Três finais se vc estiver com o Chris, no helicóptero pode aparecer so o Cris sentado com cara de cansado ou ele com o a rebeca, ou ele com a rebeca e a jill esse é o melhor pois vc salvou todos. Assim o mesmo acontece como a jill so q em vês da Rebeca vc salva o Barry ai aparece a Jill o Barry e o Chris também é o melhor com todos salvos mais melhor ainda é quando vc ver o wesker fugindo, é da hora, hã antes de disso tudo vc tem q derrotar o terrível Tyrant no teto da mansão. É só agüentar 1min na batalha e vc ganha uma bazuca ai é só atirar e adeus Tyrant. Esse é o primeiro Resident de Shinji Mikami.










5 comentários:

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)