domingo, 7 de novembro de 2010

Super Bomberman SNES

Bomberman I é um daqueles jogos que deixam grandes memórias que perpetuam por muito tempo... Esses dias me juntei com  o companheiro aqui do Blog Lula para zerarmos o game, foi uma tarde bem passada diga-se de passagem. Foram algumas horas dedicadas a um dos games mais jogados na era das “Locadoras”.

Bem o game é formado na totalidade de 7 chefes os quais disponibilizo aqui imagens...

 Aqui esta o chefe nº1, ele vem provido de uma marreta do Chapolin rsrs, não encontramos dificuldade alguma para acabar com ele, so precisa tomar cuidado para não ficar em sua frente..

Bem, aqui ja enconcntramos o Bozo como o 2º chefe, (Aluzão ao palhaço que fez muito sucesso na decada de 80) esse chefe tambem não apresenta muitas dificuldades.
Aqui esta o 3º para derrotalo basta atingir a sua porta quando abrir.
O quarto chefe depois de tentar uma vaga no filme do Rock Balboa teve que se vender ao lado negro da bomba. Para derrotalo você tem que fazer ele se afastar com o efeito da bomba até encostar na parede eletrica. So assim pode-se derrotalo um dos que tem uma dificuldade acima da media.

 O 5º chefe é nada mais que uma sequencia de Bombermans com uma IA muito elevada, talvez o chefe com o nivel de dificuldade mais elevado... Para derrotalos basta lembrar-se dos modos batalhas.
A aranha o nosso 6º rival tem um ataque corporal muito eficaz, ao tocar em você imediatamente o mata, a dica é tentar ficar o mais longe possivel.


 o 7º e ultimo chefe , é bem trabalhoso para derrotar, se você não estiver equipado com a luvinha do bomberman, numca ira derrota-lo, para acabar com ele você tem que jogar bombas dentro de sua nave espacial...

Bomber man tem um nivel de dificuldade um pouco maior que os demais, devido a quantidade de itens ser escassa. O grafico do jogo é bom, lembrando 3D, ja a sonoridade algumas vezes se torna irritantes com os sons metalicos. No jogo existe um Bug muito ultilizado pelos games hardcore, quando o jogo começa você esta "piscando" neste momento é como se você estive-se usando o iten "colete", você vira um homen bomba da trup de Ozama rsrs, assim você poderar explodir varias bombas e ir em direção do inimigo, isso ajuda bastante no jogo.

3 comentários:

  1. bomber man é da hora esse apesar de ter poucos intes é o unico q faz fuzão de bonbas vc pode fundir a bonba vermelha com o bomba relogio é muita destruição kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Joguei muito e ainda jogo! o mode batalha mais dificil de todos os bombermans

    ResponderExcluir
  3. Akele palhaço me asusta... TENSO...

    ResponderExcluir

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)