quinta-feira, 25 de agosto de 2011

News: Steve Jobs deixa Apple!


Eis que a lenda da tecnologia, a mente por traz das criações mais mirabolantes dos últimos tempos, o Pai de Liza... Sim Steve Jobs é um grande criador, a maioria das tecnologias utilizadas no dia de varias pessoas é fruto da mente de drogas Jobs.


Em uma curta carta aos acionistas da empresa Steve Jobs informa com muita emoção que deixará o cargo de CEO da Apple! E em seu lugar deixo Tim Cook quem já havia assumido o controle no período da licença.


Apesar do anuncio de sua saída, ele não informa o motivo, só fala que acha não ser mais capaz de continuar com suas obrigações no cargo, especulações afirmam que a verdadeira causa seria o câncer no pâncreas, mesmo que fez Jobs fazer transplante de fígado. 


Pouco tempo depois do anuncio de sua saída, as ações da Apple caíram 6%.


Bem não importa qual o motivo da saída de Steve Jobs, apenas sabemos que uma mente assim no controle da Apple ira fazer muita diferencia....

2 comentários:

  1. Eu cara particularmente fiquei bastante comovido com a situação dele porque acredito que ele era apaixonado pelo que fazia ( e muito bem pago também) nos que trabalhamos no ramo perdemos um ídolo pra ganhar uma lenda!

    ResponderExcluir

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)