sábado, 14 de maio de 2011

SUPER MARIO WORLD


-->
Super Mario world é o melhor de todos o Mários sem duvida tem de tudo ação, aventura, comedia, roubo e muita dificuldade pra zerar 96 % e uma estrela agente passa por poucas e boas kkkk.
-->
O jogo foi lançado em 1990 pela NINTENDO, criado pelo grande gênio Shigeru Miyamoto é bastante grande tem cerca de 69 fases e 96 saídas diferentes contando com chaves e bônus, sendo que dessas 69 fases 8 são do mundo especial que vc abri através da estrela para zera 96% é preciso passar todas as fases tanto normalmente e nas chaves e em caminhos especiais dependendo da fase, vc conta com a ajuda do leal companheiro do Mario o Yoshi, e também com a amigo de longas datas dele o Luigi caso esteja jogando de dois. A missão do Mario é salva a princesa do terrível Koopa, nessa missão o pobre do Mario enfrenta todo o exército do Koopa e passa por obstáculos que só o Mario mesmo pra conseguir kkkk tudo isso por um beijo no fim do jogo acho que o Mario é corno kkkk só sendo pra passar por tanta coisa só por um beijo kkkkk e no fim de tudo mesmo zerando só de um! o Luigi aparece de gaiato na foto kkkk.
Lembrando que o yoshi pode comer e engolir quase tudo e se ele come um casco, ele pode voar se for um casco azul, tremer o chão se for um amarelo, cuspia fogo se for um vermelho e se for um verde ele apenas cospe fora, existem 4 yoshis um para cada cor de casco no caso verde, azul, vermelho e amarelo cada um com uma habilidade deferente ñ entrarei em detalhes se quiser saber mais sobre os yoshes veja aqui. http://nostalgicogames.blogspot.com/2011/01/qual-o-melhor-yoshi.html
VEJA AGORA O ROTEIRO DO JOGO
Ilha do Yoshi: Uma pequena ilha onde vivem os Yoshis. Seu chefe é Iggy Koopa.
Planícies da Rosquinha: Um planalto que possui esse nome por ter a forma de uma rosquinha. Seu chefe é Morton Koopa Jr.
Cúpula da Baunilha: Possui esse nome por se situar numa caverna com um teto abobadado. Seu chefe é Lemmy Koopa.
Área das Pontes Gêmeas: Duas pontes encontradas logo depois da Cúpula da Baunilha. As pontes são constituídas pela Ponte do Queijo e a Ponte da Manteiga. Logo depois da Ponte do Queijo há a Montanha do Biscoito, onde no topo está o chefe, Ludwig von Koopa. Também abaixo das pontes há um lago de Soda
Floresta da Ilusão: Uma gigantesca floresta que engana quem passa com ilusões de árvores. Seu chefe é Roy Koopa.
Ilha do Chocolate: Uma ilha montanhosa e de terreno marrom (por isso o nome "Chocolate"). Nas proximidades há também um navio naufragado. Seu chefe é Wendy O. Koopa.
Vale do Bowser: Mundo situado num vale dentro de uma enorme gruta que tem o formato da cabeça de Bowser. Seus chefes são Larry Koopa e o próprio Bowser.
Caminho da Estrela: Habilitado através das Estradas da Estrela pelo jogo todo, é situado numa enorme montanha com o formato de uma estrela.
Zona Especial: Localizada num plano celeste, possui várias estrelas que formam a palavra "ESPECIAL" . passando todas as fases desse mundo todo o mapa do jogo ganha novas cores e os inimigos fiacam com cara de Mario kkkkk tosco.

É isso ai super Mario world o melhor de todos os Marios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)