segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revista faz homenagem aos 15 anos do Plastation



 Jeremy “Toastyfrog” Parish o criador, editor do site 1UP, a revista GameSpite Quarterly é publicada em três, três meses e sua 8ª edição é imperdível para os fãs da Sony, mais precisamente aos que adoraram o primeiro console da empresa japonesa.
Dedica aos 15 anos do Playstation, a publicação traz mais de 430 páginas que contam um pouco da história da companhia nos games antes do lançamento do videogame e fala um pouco de alguns dos principais títulos que apareceram nele, desde a época em que o PS1 ainda era uma promessa, como oRidge RacerJumping Flash e Battle Arena Toshinden (lembra desses?), até o seu final, quando alguns jogos como o Parasite Eve II e o Incredible Crisis começaram a ser ofuscado pela chegada do nova geração.
Como aconteceu com as edições anteriores, aos poucos as matérias serão disponibilizadas gratuitamentenesta página, mas o ideal mesmo seria que você investisse – até por causa da diagramação – na versão impressa, que custa US$ 20 com capa normal, ou US$ 44 a com capa dura, mas vale dizer que o conteúdo é o mesmo .
Após o break é possível pode dar uma folheada na revista (a impressa é colorida), que sem dúvida é uma ótima dica para os colecionadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)