sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gearbox = Remake de Duke Nukem 3D

A Gearbox. Além de não ter medo de assumir a enorme responsabilidade de concluir um dos mais aguardados jogos de todos os tempos, o DN4E e de tomar a iniciativa para premiar os jogadores que adquiriram o adiadíssimo jogo em pré-venda, agora eles liberaram a produção de remake do Duke Nukem 3D que está sendo feito por um grupo de fãs.

A ideia por trás do projeto Duke Nukem: Next-Gen era recriar o clássico FPS usando a Unreal Engine 3, mantendo as principais características da jogabilidade e enredo, mas obviamente mostrando o game com uma tecnologia muito mais avançada. Os envolvidos esperavam lançar o título gratuitamente, sem nem mesmo precisar que os jogadores tivessem o Unreal Tournament 3 instalado na máquina e disponibilizar, além das três campanhas para um jogador, um modo multiplayer.
Como de costume, não há uma data prevista para o DNNG ser liberado, mas pelas imagens e pelo pequeno vídeo que foram divulgados até agora, o trabalho parece estar sendo muito bem feito. Se você tiver interesse em participar do desenvolvimento, eles estão com várias vagas abertas e caso consiga uma delas, algo me diz que sua carreira na indústria de games estará muito bem encaminhada após a conclusão do jogo.

Agora é esperar para que o Remake não seja so uma forma de lucrar com os saudosistas gamers insanos de Duke! Sera que o jogo tera a difculdade limitada como os que são conteporaneos a ele? espero que não..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)