quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Xena a Princesa Guerreira (The Warrior Princes)

Xena é um seriado americano q virou game.
É um jogo lançado pela SONY no PS1 em 1999.
Conta a historia de uma guerreira na era dos deuses
que luta contra, os criminosos, deuses e outros rivais que Xena faz em sua jornada entre, esses rivais esta kalisto uma humana que virou deusa e sua riaval esperitual Halt e contra o Deus Dahak na Brithania e Dragão Verde na china e seu maior rival Julio Cèsar na Roma.
O game começa com o sequestro de Gabrielle sua melhor amiga dai vc tem 20 fases pela frente com varios chefes é um jogo bastante divertido.
Xena conta com dois acessórios sua espada e seu shakara uma arma em forma de circulo forjada pelo Deus Hefaisto ou Hefesto (Deus da metalurgia e do fogo) dada a ela pelo Deus Ares (Deus da guera). Com essa arma você pode verificar boa parte da fase antes de encarala e tambem pode matar os inimigos de longe.
Na ultima fase você enfrenta um monstro criado pela bruxa Halt para poder resgatar Gabrielle de uma vez por toda. o monstro é indestrutivel o unico jeito de derrotalo é fazelo destruir os pilares que seguran o teto do templo que a batalha esta acontecendo. Cuidado você pode morre junto com o monstro. Depois de derrotado o monstro Xena resgata Gabrielle e as duas parten em outa jornada juntas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)