quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Metal Warriors!


No ano 2102, o governo terrestre está sob o comando
das forças da aliança escura. Guiado por Venkar, a aliança mantém uma sangrenta
guerra de cinco anos contra a terra. Mantendo apenas uma equipe de valorosos
guerreiros que permanecem em defesa da liberdade...
Equipados com unidades robóticas avançadas, estes
heróis são conhecidos como...






Essa é a apresentação de Metal Warriors. 
Sou um saudosista incurável. Não que eu não veja graça no Playstation 2, não que não seja legal jogos 3d, com resoluções chegando quase a perfeição... mas puta que o pariu, adoro jogos 2d! Sem querer ser piegas, ou cair no lugar comum de “a beleza está nas pequenas coisas”.
Mas são os detalhes que fazem a diferença. Jogos 2d são fodásticos, de aventura então... puutz! Sabe, daquele estilo 




Mario. Que Mario? ...
Então, venho por meio dessa desculpa te apresentar um jogo foda, e lembrar-lhe do há muito esquecido, Super Nintendo. Vulgo Super Nes. Metal Warriors tem uma temática até que simples, mas muito mais empolgante que muito jogo famoso por aí. Pra quem curtiu SNES, lembra de Super Metroid. Metal Warriors veio depois, e é muito melhor. Sou suspeito, pois sou daqueles nerds que adoram mechas (robôs), e nesse jogo, é isso que você pilota. Mechas. Isso literalmente, porque na verdade você controla o personagem dentro do mecha, um piloto de macacão laranja.
Em algumas missões você tem de sair do mecha para completá-la, ou então para trocar de mecha. E o jogo é exatamente isso, completar a missões, pouco importa se você matou 1 ou 15 inimigos, não há contagem de pontos nem nada parecido. Complete a missão e saia vivo. A última fase traduz bem isso. O jogo é uma puta diversão com 6 mechas diferentes. Um diferente do outro, tanto nas habilidades, quanto no desenho ( que chama muita atenção por sinal). Coisa de japa.
  

13 comentários:

  1. lesgal de mais, nada o robo em forma de bola.
    =p

    ResponderExcluir
  2. Havock tem um ar de agressividade!!
    sempre gostei de jogar c ele..

    Ob: Mauricio Filho, ta saindo u nome natacha!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Realmnte viva os jogos 2D e o Metal Warriors, ótimo o blog!

    Valew

    ResponderExcluir
  4. 'Eu sempre kis ter uma nave espacial '-'

    ResponderExcluir
  5. disco voador seria melhor!! Tecnoligia =P

    ((Mauricio Filho))

    ResponderExcluir
  6. 'humm.. é, eu aceitaria um disco voador tbm XDD

    ResponderExcluir
  7. Woooooooooooooooooooooh !
    isso sim que é jogo \o\

    ResponderExcluir
  8. quero jogar esse jogo como eu faço pra jogar?

    ResponderExcluir
  9. Esse jogo ficou me assombrando durante 7 anos quando meu tio levou ele lá em casa eu adorei mais daí ele levou embora e depois nunca mais soube o nome desse jogo ele jura até hoje que é Metal War ou coisa tipo Galax War ... Mais graças ao seu Blog eu conseguio nome dojogo e vou providenciar um pra mim ainda hoje vlw se você quizer trocar idéias tenho um fórum e nele é falado de tudo sobre GAMES; entra lá e me ajuda com sessões tipo nintendoe tals...
    Desde já grato
    Arkanom

    ResponderExcluir
  10. se você quizer é claro e o endereço dele é
    enginesmania.forum.st

    ResponderExcluir
  11. Execenlente jogo. Toda segunda chamo meus amigos pra fazer torneios de metal warriors.
    Pra quem quiser jogar, basta baixar um emulador de nintendo e a rom que é o arquivo pra rodar em pc. Pra quem é iniciante ajuda comprar um joystick.
    Pena que o jogo foi descontinuado,
    mas ainda continuo jogando, a rumores que um tal de hawken, vai ser lançado no fim de 2012.
    Pra quem tiver a curiosidade de conhecer o jogo, é uma otima escolha. Apresenta modo 1 jogador e 2 jogadores, o melhor é o modo 2 player. MUIITO ALUCINANNTE!!!

    ResponderExcluir
  12. Estamos terminando o ano de 2012 e nada de Havoc's por ai rsrs

    ResponderExcluir
  13. lembro de nunca ter terminado ele no SNES, porque eu era muito novo na época. hoje em dia eu já zerei ele no PC, e putz: que jogo difícil!

    ResponderExcluir

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)