segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oficial: Project Café é confirmado pela Nintendo e estara na proxima E3. Chegando em 2012.



Confirmando os boatos que rondava a indústria, a Nintendo finalmente revelou oficialmente o lançamento do seu novo console e a utilização do code nome Project Cafe (provavelmente sera modificado). A confirmação veio em um release, onde a  Big N também revela que o novo console vai estar jogável na E3, em junho, e será lançado em 2012. Haja coração!

Especial Lara Croft: Interpretada por mulheres e modelos maravilhosas

Em geral, quando vão passar um jogo ouquadrinhos para o cinema, estragam as personagens femininas.
Aviões, mulheres lindas e muito
 gostosas, são interpretadas por atrizes fraquinhas e que deixam muito a desejar em relação ao que um fã esperaria.
Mas uma excelente exceção para confirmar a regra é
 Lara Croft personagem principal deTomb Raider.
No filme, foi interpretada por nada menos que Angelina Jolie (quando ela ainda era gostosa).
 Nesses dez anos, a personagem foi encarnada por diversas modelos maravilhosas, para promover o jogo, segue a lista completa (com fotos, claro):



1996 – Nathalie cook





1997 – Rhonda Mitra
1998 – Nell McAndrew
1999 – Lara Webber

2000 – Lucy Clarkson
2001 – Ellen Roche
2002, 2003, 2004 – Jill de Jong
2005 – Diana Maria Dorow
2006 (atual) – Karima Adebibe
2007 – Comemoração de 10 anos
A galeria com mais fotos das modelos da comemoração de 10 anos pode ser vista no It’s Knuttz(via Ueba), o nome das modelos dos demais anos, pequei na Wikipédia.

Os Maiores sacanas do mundo dos games....

Alguns personagens dos games são heróicos, puros e se sacrificam para o bem maior. Outros são atormentados e densos, cheios de camadas e traumas. Compilamos uma lista que, bem, não tem muito desses ingredientes. O lance aqui é se divertir, geralmente à custa dos outros.
Em homenagem ao grão-mestre da fanfarra, o fortão platinado Duke Nukem – que integra a lista – e seu mais recente adiamento (‘Duke Nukem Forever’ foi empurrado de 6 de maio para 10 de junho), escolhemos os maiores personagens que não dão a mínima para nada, só querem mesmo é se divertir ou conseguir alguma coisa para si.

O rei da fafarronice...

Duke Nukem – Franquia “Duke Nukem” | Plataformas: PC/GBA/Nintendo 64/PSOne/ X360/PS3
Não dá para fazer uma lista dos maiores fanfarrões dos games sem citar o rei. Duke Nukem não dá a mínima para nada, exceto mulheres com valores morais, digamos, flexíveis e preferencialmente em trajes sumários. Quando alienígenas tentam tirar isso do fortão, ele compreensivelmente não fica no melhor humor. Disparando frases de efeito com a mesma eficiência que usa suas armas, Duke é um dos maiores bon vivants da história dos games e o duque da fanfarra.

Personagem menos político correto criado pela Nintendo

Conker - Conker’s Bad Fur Day | Plataformas: Nintendo 64/Xbox
Um esquilo vermelho e bochechudo. O que poderia ser mais um personagem fofinho da Nintendo (e foi, em seu debute como corredor em ‘Diddy Kong Racing’), acabou se tornando, nas mãos da Rare, um dos personagens mais politicamente incorretos da história. E um tremendo fanfarrão. Bêbado como um gambá logo na cena de abertura, Conker seguia disparando xingamentos e piadas de gosto duvidoso, tudo com o objetivo de recuperar sua garota e ganhar uns trocados no meio do caminho. Se possível, também fumar uns charutos e beber algumas, mas não dá para ser exigente o tempo todo.


Johnny Cage – Franquia “Mortal Kombat” | Plataformas: Árcade/SNES/Mega Drive/PSOne/PS2/PS3/X360/Wii
Em um torneio que traz mestres shaolin do kung-fu, magos transmorfos e divindades, um ator de Hollywood poderia parecer deslocado. Poderia se ele não fosse Johnny Cage, um hábil lutador de filmes de ação que, munido de seus punhos e de um par de óculos escuros, dispara sorrisos brilhantes e pontapés com a mesma facilidade. Cage é um fanfarrão, pois está metido em uma batalha que parece muito maior do que suas habilidades, mas, mesmo assim, ele triunfa, com estilo. E fanfarronice.

Dan Hibiki – Franquia “Street Fighter” | Plataformas: Árcade/PS2/PS3/X360
Dan já surgiu na franquia “Street Fighter” como uma fanfarronice da Capcom. Construído como uma fusão cômica entre Robert Garcia e Ryo Sakazaki, de Art of Fighting, da SNK, Dan é um praticante da mesma vertente de caratê que Ken e Ryu, mas com uma técnica muito mais atabalhoada e ineficiente. Mesmo assim, Dan se considera um dos maiores lutadores do mundo e, do alto de seu quimono cor de rosa, acredita ser um garanhão e uma celebridade.

Wario – Diversas franquias da Nintendo | Plataformas: GBC/GBA/Virtual Boy/Game Cube/Wii
Se Mario é um herói dedicado e puro, Wario é sua versão “fanfarrônica”. Com alguns – muitos – quilos de banha na cintura, um bigode torto e uma risada que é puro deboche, Wario é um caçador de tesouros obcecado em sua própria riqueza. Mais do que um vilão propriamente dito, Wario é mais um homem gorducho e irritante, que se vangloria de ser o melhor em alguma coisa, seja ela qual for. Seja jogando tênis, correndo de kart ou derrubando paredes com cabeçadas, Wario é um grande fanfarrão.

Revista faz homenagem aos 15 anos do Plastation



 Jeremy “Toastyfrog” Parish o criador, editor do site 1UP, a revista GameSpite Quarterly é publicada em três, três meses e sua 8ª edição é imperdível para os fãs da Sony, mais precisamente aos que adoraram o primeiro console da empresa japonesa.
Dedica aos 15 anos do Playstation, a publicação traz mais de 430 páginas que contam um pouco da história da companhia nos games antes do lançamento do videogame e fala um pouco de alguns dos principais títulos que apareceram nele, desde a época em que o PS1 ainda era uma promessa, como oRidge RacerJumping Flash e Battle Arena Toshinden (lembra desses?), até o seu final, quando alguns jogos como o Parasite Eve II e o Incredible Crisis começaram a ser ofuscado pela chegada do nova geração.
Como aconteceu com as edições anteriores, aos poucos as matérias serão disponibilizadas gratuitamentenesta página, mas o ideal mesmo seria que você investisse – até por causa da diagramação – na versão impressa, que custa US$ 20 com capa normal, ou US$ 44 a com capa dura, mas vale dizer que o conteúdo é o mesmo .
Após o break é possível pode dar uma folheada na revista (a impressa é colorida), que sem dúvida é uma ótima dica para os colecionadores.

Industria dos Games Infografico

Clique na imagem para ver o tamanho original!

Fonte da imagem! Baixaki