segunda-feira, 25 de abril de 2011
Oficial: Project Café é confirmado pela Nintendo e estara na proxima E3. Chegando em 2012.
Confirmando os boatos que rondava a indústria, a Nintendo finalmente revelou oficialmente o lançamento do seu novo console e a utilização do code nome Project Cafe (provavelmente sera modificado). A confirmação veio em um release, onde a Big N também revela que o novo console vai estar jogável na E3, em junho, e será lançado em 2012. Haja coração!
Especial Lara Croft: Interpretada por mulheres e modelos maravilhosas
Em geral, quando vão passar um jogo ouquadrinhos para o cinema, estragam as personagens femininas.
Aviões, mulheres lindas e muito gostosas, são interpretadas por atrizes fraquinhas e que deixam muito a desejar em relação ao que um fã esperaria.
Mas uma excelente exceção para confirmar a regra é Lara Croft personagem principal deTomb Raider.
No filme, foi interpretada por nada menos que Angelina Jolie (quando ela ainda era gostosa).Aviões, mulheres lindas e muito gostosas, são interpretadas por atrizes fraquinhas e que deixam muito a desejar em relação ao que um fã esperaria.
Mas uma excelente exceção para confirmar a regra é Lara Croft personagem principal deTomb Raider.
Nesses dez anos, a personagem foi encarnada por diversas modelos maravilhosas, para promover o jogo, segue a lista completa (com fotos, claro):
1996 – Nathalie cook
1997 – Rhonda Mitra
1998 – Nell McAndrew
1999 – Lara Webber
2000 – Lucy Clarkson
2001 – Ellen Roche
2002, 2003, 2004 – Jill de Jong
2005 – Diana Maria Dorow
2006 (atual) – Karima Adebibe
2007 – Comemoração de 10 anos
A galeria com mais fotos das modelos da comemoração de 10 anos pode ser vista no It’s Knuttz(via Ueba), o nome das modelos dos demais anos, pequei na Wikipédia.
Os Maiores sacanas do mundo dos games....
Alguns personagens dos games são heróicos, puros e se sacrificam para o bem maior. Outros são atormentados e densos, cheios de camadas e traumas. Compilamos uma lista que, bem, não tem muito desses ingredientes. O lance aqui é se divertir, geralmente à custa dos outros.
Em homenagem ao grão-mestre da fanfarra, o fortão platinado Duke Nukem – que integra a lista – e seu mais recente adiamento (‘Duke Nukem Forever’ foi empurrado de 6 de maio para 10 de junho), escolhemos os maiores personagens que não dão a mínima para nada, só querem mesmo é se divertir ou conseguir alguma coisa para si.
O rei da fafarronice... |
Duke Nukem – Franquia “Duke Nukem” | Plataformas: PC/GBA/Nintendo 64/PSOne/ X360/PS3
Não dá para fazer uma lista dos maiores fanfarrões dos games sem citar o rei. Duke Nukem não dá a mínima para nada, exceto mulheres com valores morais, digamos, flexíveis e preferencialmente em trajes sumários. Quando alienígenas tentam tirar isso do fortão, ele compreensivelmente não fica no melhor humor. Disparando frases de efeito com a mesma eficiência que usa suas armas, Duke é um dos maiores bon vivants da história dos games e o duque da fanfarra.
Dan Hibiki – Franquia “Street Fighter” | Plataformas: Árcade/PS2/PS3/X360
Dan já surgiu na franquia “Street Fighter” como uma fanfarronice da Capcom. Construído como uma fusão cômica entre Robert Garcia e Ryo Sakazaki, de Art of Fighting, da SNK, Dan é um praticante da mesma vertente de caratê que Ken e Ryu, mas com uma técnica muito mais atabalhoada e ineficiente. Mesmo assim, Dan se considera um dos maiores lutadores do mundo e, do alto de seu quimono cor de rosa, acredita ser um garanhão e uma celebridade.
Wario – Diversas franquias da Nintendo | Plataformas: GBC/GBA/Virtual Boy/Game Cube/Wii
Se Mario é um herói dedicado e puro, Wario é sua versão “fanfarrônica”. Com alguns – muitos – quilos de banha na cintura, um bigode torto e uma risada que é puro deboche, Wario é um caçador de tesouros obcecado em sua própria riqueza. Mais do que um vilão propriamente dito, Wario é mais um homem gorducho e irritante, que se vangloria de ser o melhor em alguma coisa, seja ela qual for. Seja jogando tênis, correndo de kart ou derrubando paredes com cabeçadas, Wario é um grande fanfarrão.
Revista faz homenagem aos 15 anos do Plastation
Jeremy “Toastyfrog” Parish o criador, editor do site 1UP, a revista GameSpite Quarterly é publicada em três, três meses e sua 8ª edição é imperdível para os fãs da Sony, mais precisamente aos que adoraram o primeiro console da empresa japonesa.
Dedica aos 15 anos do Playstation, a publicação traz mais de 430 páginas que contam um pouco da história da companhia nos games antes do lançamento do videogame e fala um pouco de alguns dos principais títulos que apareceram nele, desde a época em que o PS1 ainda era uma promessa, como oRidge Racer, Jumping Flash e Battle Arena Toshinden (lembra desses?), até o seu final, quando alguns jogos como o Parasite Eve II e o Incredible Crisis começaram a ser ofuscado pela chegada do nova geração.
Como aconteceu com as edições anteriores, aos poucos as matérias serão disponibilizadas gratuitamentenesta página, mas o ideal mesmo seria que você investisse – até por causa da diagramação – na versão impressa, que custa US$ 20 com capa normal, ou US$ 44 a com capa dura, mas vale dizer que o conteúdo é o mesmo .
Após o break é possível pode dar uma folheada na revista (a impressa é colorida), que sem dúvida é uma ótima dica para os colecionadores.
Industria dos Games Infografico
Clique na imagem para ver o tamanho original! |
Assinar:
Postagens (Atom)