quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comparação entre Goldeneye do N64 e WII

Goldeneye é simplesmente o clássico entre os jogos de tiro em primeira pessoa, conceteza varios jogos que vinheram depois se inspiraram nas formas do jogo, na jogabilidade e é claro nas partidas intrínsecas do multiplayer que faziam a alegria de quem tinha um N46! Eu que o diga, como não tinha a fita eu sempre alugava ela, talvez, foi o jogo que mais aluguei em minha vida... Os jogos que vinheram antes do Goldeneye quase numca são lembrados, prova do mega sucesso do game.


Bem a Nintendo que não é besta nem nada, desde o estrondoso sucesso do Wii que ainda hoje é o console que mais vende, não perdeu tempo em fazer a alegria dos gamers, e seus bolsos ¬¬º  Fez o remaker, que desde as primeiras noticias se tornou tão esperado por aqueles que um dia tiveram o prazer de jogar aquela perola. eu estou quase comprando um Wii só para poder apreciar ele. O site RewindReplayTV fez uma compilação o mostrando trechos do jogo do N64 e do Wii fazendo assim um jogo de imagens em uma comparação bacana, neste vídeo você tem o prazer de ver a evolução do game, muito evoluiu mais a essência continua La, se bem que não gostei da troca dos atores... tava faltando uma cagada! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para conferir as novidades! O bom não é ter amigos, o bom é explodir eles (Bomber Man)